quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

9° Capitulo [o namoro]






Joe: (Senta ao lado de Demi) Se eu te conhece antes de começar a namorar a Ashley...

Demi: Joe, é melhor você parar.

Joe: Demi eu acho que estou gostando de você ( Beija Demi)

Demi: (no comelo corresponde o beijo mas depois empurra Joe) Por que você fez isso?


Joe: (confuso) Não sei, não sei o que deu em mim.

Demi: Joe vai embora, por favor (aponta para a porta)

Joe: Demi me desculpa, eu não queria...

Demi: (Imterronpe Joe) SAI DAQUI JOSEH

Joe: Calma Demi!

Demi: Sai daqui (empurra Joe até a porta e depois bate a porta)

Depois que Demi poe Joe pra fora do quarto ela começa a chorar muito.

Enquanto isso com Nick e Selena (eles estavam em uma sorveteria)

Selena: O que etamos fazendo aqui? era pra você me levar pra casa?

Nick: A gente precisa conversar!!

Selena: Precisa??

Nick: Eu não consigo mais guardar o que estou sentindo por você!

Selena: Como assim??

Nick: Selena eu te amo, sempre te ameii

Selena: Se ta falando sério?

Nick: Eu jamais brincaria com isso, eu te amo muitooo

Selena:...

Nick: Diz alguma coisa, por favor!

Selena: (sorri) eu tambem te amooo,, muito muito muito (beija Nick apaixonadamente)

Nick: Desculpa por demorar tanto pra me abrir!

Selena: (abaça Nick) Valeu a pena!!

Nelena se beijaaa novamente.

Na casa da Demi...

Ela estava sozinha em seu quarto chorando muitoooo!!

Demi on:
O joe não pode fazer isso comigo,, ele esta me iludindoo, ele nunca ia deixar a ashley pra ficar comigo, eu não posso ficar assim,, a unica coisa que me acalama é isso (pega um vidro de comprimido na sua comoda e toda alguns comprimidos) Daqui algumas horas eu melhoro!
Demi Of:

Algumas horas depois...

O pai da Demi chega em casaa.

Tom: Filha?? você ta ai??

Demi: Pai que saudade eu estava de você (Desce as escadas correndo e abraça seu pai)

Tom: Você ta bem (estranhando o comportamento de Demi)

Demi: Estou otimaa!!

Tom: Onde você passou esta noite??

Demi: por aii.

Tom: Eu encomtrei o Joe ali fora e ela me disse que tinha emcontrado você!!

Demi: O joe está ali fora??

Tom: Está mas...

Demi: (imterronpe tom) Eu vou falar com ele.(sai correndo)

Demi vai até a frente da casa dela e vê Joe, Nick e Kevin sentados conversando.

Demi: E ai gente! Oi Joe (abraça Joe)

Joe: Você ta bem?

Demi: estou...por todo mundo esta fazendo esta pergunta hoje.

Nick: Você ta diferente.

Demi: Aff, vocês que estão chatos,, eu vou sair diz pro meu pai que depois eu volto.

Kevin: Você vai sair? o Joe acabou de dizer que você estava ardendo em febre agora pouco.

Demi: Ja melhoreii (ia saindo) AH! Joe eu adorei o beijo que você me deu hoje.

Kevin/Nick: (olham rapidamente para Joe)

Demi sai andando pelo condominio até emcontrar uma pessoa sentada na praça

Demi: oi

XX: Oi! quem é você?

Demi: Meu nome é Demi e o seu?

XX: Taylor,, (Taylor Lautner)

Demi: O que você está fazendo aqui...sozinho

Taylor: Nada eu estava... pensando

Demi: vamos sair,, hoje a noite ta tão linda(olhando pro ceu)

Taylor: Tem certeza? você nem me conhece!

Demi: vamos logo (sai puxando Demi)

Taylor: Ta bom vamos, meu carro ta logo ali.

Taylor e Demi entram no carro, e Demi ligao radio com uma musica bem alta, els passam em frente a casa dos Jonas.

Nick: Você viu aquilo?

Joe: era a Demi?

Kevin: é o que parecia, e ela estava acompanhada.

O pai da Demi sai la fora.

Tom: O que foi isso?? Cade a Demi.

Kevin: Ela saiu com um garo... (Joe pisa no pé dele)

Nick: ela saiu com a Selena.(sorri para tentar desfarsar)

Tom: e ela nem me avisou.

Nick: ela pediu pra gente te avisar.

Tom: tudo bem depois eu converso com ela (entra dentro de casa)

Joe: Eu vou entrar estou cansadoo.

Kevin/Nick: Nós tembem.

Eles entraram, Joe foi para o seu quarto e Nick vai atras.

Joe: O que foi? seu quarto é o da frente.

Nick: Eu quero conversar com você... você pensa que eu esqueci o que a Demi disse.

Joe: (se faz de desentendiso) O que a Demi disse?

Nick: Joe você beijou a Demi?

Joe:....

Nick: (senta na cama) Eu espero sua resposta...

Joe: Ta bom, eu beijei ta legal,, não sei o que deu em mim, a Demi mexe comigo toda vez que fico perto dela eu me esqueço do resto.

Nick: Você ta gostando da Demi?

Joe: eu não sei, a Demi é bonita e atraente, mas eu amo a Ashley...ou não...não sei, estou confuso.

Nick: Você tem se decidir logo, você não pode ficar brincando com as duas desse jeito, você está traindo a Ashley e ao mesmo tempo iludindo a Demi.

Joe: Eu não sei o que eu faço.

Nick: eu não sei como te ajudar nisso, mais tomara que você tome a descisão certa.

Joe: Obrigada mano.

Nick: De nada.. eu vou pro meu quarto, qualquer coisa é só gritar.

Joe: Obrigada!

Nick foi para o quarto e Joe ficou deitada na sua coma horas e horas, ele não consegui pregar o ollho, só pensava na descisão que tinha que tomar. Ja era madrugada quando Joe escutou um barulho de carro parando na frente da sua casa, ele olha pela janela e ve Demi entrando em casa, ela vai para o quarto e Joe escreve um recado em um caderno pra ela.

De Joe
Para Demi
Onde você estava?

De Demi
Para Joe
Não te entereça.

Demi fecha a corina do seu quarto, e Joe vai dormir


Continua...

Um comentário:

  1. aaaaa... não tá não dá pra aguentar aaaaaa eu quero o resto descobri esse blog hj mas já li tudo my gooood eu quero mais, ah e eu divulguei o seu blog no meu que ue toaté mesmo parando as histórias mas se quiser dá uma olhadinha é http://nileywelovethey.blogspot.com

    ResponderExcluir