segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

26° Capitulo [ Você me faz bem só de ficar do meu lado]


Demi: Eu não consigo tirar aquela sena de hoje da minha cabeça... a minha vida acabou... eu me sinto suja!

Joe: (abraça Demi) eu estou aqui com você!

Joe on:
Vê a Demi naquela estado foi a pior coisa do mundo... ela ta muito mal!! eu não sei o que fazer, a minha vontade é partir a cara daquele imbecil, só não faço isso por ela.

Joe: Demi agora que você me contou toda a verdade... podemos voltar a namora?

Demi: Joe... eu não sei... eu tenho medo dele te fazer alguma coisa.

Joe: Ralexa! eu sei me defender, ele não vai me fazer nada.

Demi: Por enquanto é melhor não... vamos esperar, ver se ele não vai aparecer de novo.

Joe: Tudo Bem!

Eu sei que a Demi não esta fazendo isso por medo do Trace fazer alguma coisa comigo, mais sim por que ela esta ensegura, depois do que aconteceu hoje, acho que ela ficou tralmatizada.

Joe: Am.. quer diser Demi, eu tenho que ir pra casa, vamos ter um jantar em familia hoje... você quer ir?

Demi: (força um sorriso) Não! eu vou ficar bem! pode ir, não to afim de sair!

Joe: Você vai ficar bem sozinha?

Demi: Vo, pode ficar tranquilo!

Joe: Tudo bem! de mais tarde eu volto aqui (beija a testa da Demi)

Demi: Tchau!

Joe of...Demi on:
Depois que o Joe saiu, começou tudo de novo aquela cena na minha cabeça... meu coração estava em pedaços! Eu tomei banho e fui dormir!! acabei tendo varios pesadelos, sonhei com o Trace me agarrando, depois eu olhei pra ele de novo era o Joe! E eu começei a gritar, a grita sem parar! e quando eu acordo o Joe tava do meu lado me chamando com uma cara de assustado!

Joe: Demi! Calma foi um pesadelo!

Demi: (chorando) Joe me abraça, por favor!

Joe: Calma (abraça forta a Demi)

Demi: O que você ta fazendo aqui? não tinha um jantar?

Joe: Demi, eu ja fui pra minha casa, jantei com a minha familia e voltei! você que dormiu de mais!

Demi: Até em sonho o dia de hoje não sai da minha cabeça.

Joe: Se eu pudesse fazer alguma coisa pra te ver bem?

Demi: Você me faz bem só de ficar do meu lado!

Joe: (sorri e abraça Demi) Eu ja vou embora dormir!

Demi: Não dorme aqui!

Joe: Seu pai não vai se importar?

Demi: Meu pai nem sabe se eu estou aqui ou não!

Joe: Mais quando eu entrei ele estava la embaixo.

Demi: Bom se é assim, você vai ter que sair pela porta e entrar pela janela.

Joe: Então, é melhor eu i indo me preperar.

Demi: Eu tambem acho!

Joe: Até daqui a pouco! (da um selinho em Demi, mais ela o empurra)

Demi: Me desculpa! (abaixa a cabeça)

Joe: Eu que não deveia ter feito isso. (ia saindo)

Demi: Joe!

Joe: Que?

Demi: Eu te amo!

Joe: (sorri) Eu tambem te amo muito! (sai)

O Joe saiu, depois de uns 10 minutos ele entrou pela janela.

Demi: VocÊ demorou.

Joe: Você não sabe como é dificil escalar aquela parede! (ri)

Demi: Então? vai ficar ai de pé ou vai vir deitar. (a Demi ja estava deitada)

Joe: Claro! (deita do lado de Demi)

Ele se deitou do meu lado e me abraçou, ficamos conversando um tempo depois ele pegou no sono, eu não consegui pregar os olhos com medo de ter outro pesadelo, depois de muito custo eu dormi.
No outro dia quando acordei o Joe não tava la, e ele tinha deixado um bilhete escrito! " Te encontro na escola! te amo!" Eu não estava muito afim de ir na escola, mais aquele bilhete me deu forças para me levantar me arrumar e ir na escola... estava a caminho da escola quando alguem estra na minha frente e fica me encarndo, ver aquele rosto de novo depois de tudo o que aconteceu me fez desabar no choro.

Demi: (choranto) Me da licença, eu quero passar!

Trace: Não antes da gente conversar!

Demi: Eu não tenho nada pra falar com você, você ja consegui o queria comigo, me deixa em paz!

Trace: Eu quero você, la na pracinha hoje anoite.. Quero me despedir de você.

Demi: (seca as lagrimas) Eu não vou!

Trace: Vai sim!

Demi: O que você vai fazer se eu não for?

Trace: (da um tapa na cara da Demi) Disso pra muito pior!

Demi: (chorando)

Trace: é bom você aparecer, hoje as 19h na pracinha!

Demi: Promete que vai ser a ultima vez que vamos nos ver?

Trace: Eu prometo!

Demi: Então eu vou!

Trace: Otimo (sai)

Quando esse idiota vai me deixar em paz? eu não aguento mais!
Eu fui pra escola chorando, quando cheguei la me encontrei com a Sel o Nick e o Joe na entrada da escola tentei desfarçar o maximo possivel pro Joe não perceber! mas acho que não deu certo.

Joe: Demi, aconteceu alguma coisa?

Demi: Não, não aconteceu nada

Joe: Tem certeza?

Demi: Tenho! (força um sorriso)

Selena: Demi vamos comigo ali, eu preciso conversar com você!

Demi: Tá!

A sel me puxou até um canto onde não tinha ninguem.

Selena: Fala logo, o que aconteceu?

Demi: Eu ja disse, não aconteceu nada!

Selena: Aconteceu sim, e você estava chorando!

Eu sabia que da Sel eu não podia esconder nada!

Demi: Promete que não conta pra ninguem?

Selena: Prometo!

Demi: O trace vei falar comigo hoje quando eu estava vindo!

Selena: o que ele queria?

Demi: Ele quer se encontrar comigo hoje la na pracinha as 19h.

Selena: E você disse que não né?

Demi: Eu tentei mais quando disse que eu não ia ele me deu um tapa na cara e disse que seria pior se eu não fosse.

Selena: Demi é muito perigoso!

Demi: Eu vou e vouto rapido.

Selena: você vai contar pro Joe?

Demi: Não!

Selena: Mais você ja contou tudo pra ele, conta isso tambem, assim vocês podem agir juntos.

Demi: Não, o Joe não vai saber disso, alem do mais o Trace me disse que era só pra se dispidir de mim e que ele nunca mais ia aparecer.

Selena: Tem certeza que é seguro.

Demi: Tenho! promete que não vai contar pro Joe?

Selena: Prometo!

Demi: Obrigada. (abaça Selena)

Depois nós voltamos pra ficar com os outros e logo fomos pra sala, o Joe não tirava o olho de mim um istante, ficamos a aula inteira trocando bilhetinho. Depois da aula eu o Nick a Selena o Joe o Kevin e a Dani fomos em uma sorveteria perto da escola.

Kevin: Demi o que foi? ultimamente você ta com uma carinha..

Demi: Nada, é uma longa historia.

Dani: Você e o Joe voltaram?

Demi: (olha pro Joe e sorri) ainda não.

Kevin: E por que não? vocês se amam, ta na cara!

Selena: Ei, o que acham de ir ao cinema hoje?

Nick: Boa ideia amor, faz tempo que não fazemos alguma coisa todos juntos.

Joe: Então? vamos?

Todos - Demi: Vamos!

Joe: que foi Demi? vamos.

Demi: Não sei, não to muito afim de sair, eu so vim aqui porque a Sel me obrigou.

Joe: Aé? então agora quem vai te obrigar sou eu, vem vamos! (sai puxando a Demi até o carro)

Mesmo forçada eu fui pro cinema, chegando la eu a Sel e a Dani ficamos na fila do cinema e os meninaos foram comprar as pipocas, depois que eles chegaram nós entramos no cinema e nos sentamos na seguinte ordem Nick- Selena- Demi- Joe- Danielle- Kevin, o nome do filme era Harry Potter, eu odeio esse filme, mais nem falei nada quando eles escolheram, depois que o Filme acabou fomos todos pra casa dos Jonas e ficamos a tarde toda conversando, até que eu olho no relogio e ja era 18:30.

Demi: Nossa, a hora passou rapido, preciso ir embora!

Selena: Porque?

Demi: (fica incarando Selena)

Selena: A ja sei!

Joe: Sabe do que?

Selena: Nada, coisa de mulher!

Demi: Tchal pra vocês, eu preciso ir!

Joe: Quer que eu va com você?

Demi: Não, eu vou aproveitar pra dar uma geral no meu guarda roupa agora! (mente)

Joe: Então (beija a bochecha da Demi e ela sai)

Eu fui pra minha casa me arrumei esperei dar a hora marcada pra encontrar o Trace e fui a té a praça.

Demi of...Joe on:
Eu estava na sala olhando a rua pela janela quando vejo a Demi saindo,, muito estranho, ela tinha dito que ia arrumar o garda roupa dela... eu olhei pra Sel e percebi que ela estava preocupada com alguma coisa.

Joe: Sel o que foi? você ta preocupada com alguma coisa.

Selena: Não to não (mente)

Nick: É verdade amor, você esta assim desde quando a Demi saiu.

Joe: Aliais vocÊ sabe pra onde ela foi? eu vi ela saindo.

Selena: Não sei de nada.

Nick: Amor, você não sabe mentir, esta escondendo alguma coisa.

Selena: Eu prometi pra Demi que não ia contar...

Joe: Contar o que?

Selena: Eu to muito preocupada...

Joe: Selena fala pelo amor de deus.

Selena: Ela foi se encontrar com o Trace.

Joe: O que?

Nick: Epera! Trace não é aqule cara que sequestrou ela?

Joe: Selena onde a Demi esta!

Selena: Ela me disse que iria se encintrar com ele la na pracinha, ele obrigou ela, ele beteu nela quando ela disse que não ia.

Joe: Desgraçado, agora ele me tirou do serio! (pega a chave do carro)

Nick: Onde você vai!

Joe: Vou buscar a Demi, vocês ficam e chamam a policia depois me encontram la (sai)

Eu acelerei o carro o maximo possivel pra chegar na pracinha! quando eu cheguei e sai do carro escutei a Demi gritando por socorro, não pensei duas vezes, sai correndo, quando cheguei até eles aquele inbecil nojento estava beijando a Demi a força, eu corri empurrei a Demi e parti pra cima dele, nós começamos uma briga feia.. eu escutava a Demi implorando pra nós pararmos, mais eu continuei brigando com ele, Depois de um tempo o Nick a Sel a Dani e o Kevin chegaram correndo a Dani e a Sel foram correndo até a Demi e o Nick veio e me segurou e o Kevin segurou o Trace.

Joe: Nuca mais encosta uma dedo nela, você vai pagar tudo que fez com ela!

Trace: O que? ta com raiva, por ela ter dormido comigo é?(ri)

Nessa hora eu tentei me soltar pra bater nele mais o Nick não me deichou.

Demi: Joe decha pra la, vamos embora.

Trace: Pode me soltar cara eu não vou fazer na com vocês.

Kevin soltou ele e foi ficar do lado da Dani, o Nick tambem me soltou mas continuou do meu lado.

Demi: Trace vocÊ mentiu, disse que era pra mim vir pra me dispedir de você e quendo chego aqui você começa a me agarrar?

Trace: (ri) Você é muito injenua mesmo, eu disse que queria me dispedir mais não disse como!

Eu ia bater nele mais a Demi me abraçou pra me segurar e ficou de costa pra ele, eu a abracei bem forte e fechei meus olhos.

Selena: DEMI CUIDADO!!!

Derrepente eu escuto um disparo de uma arma....




Continua....










2 comentários: