domingo, 19 de dezembro de 2010

25° Capitulo [eu vou matar ele!]



Nós nos juntamos e a Ashley juntou a carteira com o Joe, ela ficava a aula inteira rindo e abraçando ele, e ainda me olhava pra ver se eu esta vendo ela com o Joe, aquilo me partia o coração, mais era melhor assim, pelo menos ele me esquece!
Depois que a aula terminou eu estava saindo da escola, quando escuto o Joe me chamando!!

Joe: Demi, nós precisamos conversar!

Demi: Claro, pode falar (forcei um sorriso)

Joe: Só me responde uma coisa... você não me ama mais?

Demi: (abaixa a cabeça e fala baixinho) Não!

Joe: Você não me convenceu... olha nos meu olhos e diz que não me ama.

Demi: Joe por favor você....

Ele pois as mãos em minha cintura e me puxou juntando os nossos corpos. Eu conseguia até sentir sua respiração, nossos labios estavam tão proximo.

Joe: Diz que não me ama mais.

Ele me disse isso com os labios dele quase tocando nos meus, depois disso não tive força pra responder a pergunta, eu me aproximei mais e o beijei, foi um beijo apaixonado...eu tinha que fazer isso, nem que seja o ultimo... mais tudo que é bom dura pouco, eu fui parando o beijo bem devagar.

Demi: Joe é melhor pararmos.

Joe: Viu! você me ama!

Demi: é...eu preciso ir! (sai quase correndo)

Depois que sai dali eu fui pra casa, almoçei, por incrivel que pareça com meu pai, e depois fui me encontrar com Trace, essa é a pior hora do dia. Eu fui pra casa dele e nem bati na porta, quando entrei meu coração gelou quando eu vi aquela sena!

Demi: O que isso?

Trace: Não sabe não? não conheçe uma arma?

Demi: Guarda isso porfavor!

Trace: Sabia que eu fiquei te esperando na saida da sua escola?

Demi: E dai?

Será que ele me viu com o Joe?

Trace: E dai, que eu vi você com seu ex-namoradinho bem juntinho.

Demi: Nós só estavamos conversando!

Trace: Tem certeza? Eu vi vocês se beijando

Demi: (abaixa a cabeça) Desculpa! não vai mais acontecer!

Trace: Você acha que eu acredito nisso? você acha que me enrola?

Demi: Pense como quiser! eu quero que você se dane!

Trace: Pelo visto você gosta de apanhar né (segunra com força no braço da Demi)

Demi: Faça como quiser! Não to nem ai!

Trace: Não sei por que me trata assim.

Demi: É por que eu te odeio!

Trace: Que pena, porque vai ter que ficar comigo um bom tempo, até eu me cansar.

Demi: E você vai ter que me aturar assim, te odiando a cada dia que passa.

Ele não disse nada apenas olhou pra mim e sorriu, ele foi até uma comoda abriu um gaveta e tirou um canivete de lá, nessa hora eu pensei que ia morres, que ele me matar!

Demi: (com os olhos cheios d'agua) O que vai fazer com isso?

Ele não disse nada, chegou perto de mim e puxo meu broça o esticando, e pegou o canivete e começou a me cortar, aquilo dois muito eu não entendo por que ele ta fazendo isso.

Demi: Ai! ta doendo (chorando) Por que ta fazendo isso?

Trace: Pra te ver sofrer, como eu estou sofrendo agora, com todas essas palavras de odio que você está me falando.

Meu braço ja estava todo ensanguentado e doendo muito, depois que ele guardou o canivete eu me sentei em um canto e fiquei la de cabeça baixa pensando no por que da vida ser tão injusta comigo... não basta eu ter sofrido pela minha mãe, e agora que eu estava me esquecendo dela esse idiota aparece pra atrapalhar mais.

Trace: Veio aqui pra ficar sentada ai sozinha? (fala com toda a frieza)

Demi: Eu nçao queria nem estar aqui!

Trace: (se levanta da cadeira onde estava sentado e vai até Demi) Me desculpa eu não queria fazer isso!

Demi: (olha pra Trace da um sorriso forçado e depois cospe na cara dele)

Trace: Eu ja estou cansado de você, faço tudo pra te agradar e você só faz mão criação.

Demi: (chorando) Eu ja te disse, se você quer meagradar me deixa em paz.

Trace: Eu não vou te deixar em paz enquanto não conseguir o que eu quero.

Demi: E o que você quer.

Trace: Você (olha Demi de cima em baixo com cara de tarado)

Demi: Então pode me matar, por que isso você nunca vai ter!

Trace: Isso é o que você pensa. (deita Demi no chão e deita sobre ela) Você ja é minha (começa a beijar o pescoço da Demi)

Eu ja estava tão cansada de lutar contra ele que cansei de lutar... fiquei parada ali não tinha reação nenhuma, ele tirou a minha roupa e depois ele tirou a roupa dele, ele me beijava a força e eu ficava parada sem mecher um só dedo, até que me veio o Joe na minha cabeça, a nossa primeira vez e tudo que passamos junto.. e eu senti uma lagrima escorrendo em meu rosto.
Depois que Trace fez tudo que tinha que fazer, ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado.

Trace: Nossa!! Isso foi tão bom!

Demi:....

Trace: Eu sabia que esse dia ia chegar.

A cada pralavra que eu escutava dele me dava uma pontada no meu coração,, pra mim a minha vida tinha acabado ali! Ele acabou dormindo e eu peguei me visti sem fazer barulho e sai da casa dele e fui pra minha! quando cheguei la eu fui direto pro meu quarto e fiquei la até anoite, quando meu pai chegou do trabalho e foi no meu quarto!

Tom: Boa noite filha!

Achi que ele percebeu que eu estava chorando.

Tom: O que foi? Você ta chorando?

Demi:....

Depois do que aconteceu hoje, eu não tenho vontade nem de falar.

Tom: Tudo bem se não quer falar comigo... qualquer coisa eu estou la embaixo!

Ele saiu do meu quarto e fechou a porta, e eu fiquei do mesmo jeito que estava quando ele entrou,, porque isso tinha que acontecer justo comigo? Depois de alguns minutos alguem bate na porta e eu nem respondi, então eu vi que essa pessoa abriu a porta,, começei a chorar mais ainda quando vi que era a Selena... ele correu até mim e me abraçou.

Selena: Ei! calma o que acontece?

Eu só chorava!

Selena: Demi fala comigo!!

Demi: (com a voz um pouco fraca) Minha vida acabou!

Selena: Por que Demi? me conta o que aconteceu?

Eu preciso contar pra alguem se não eu vou explodir!!!!

Demi: Sel, eu vou te contar, mais não conta pra ninguem... é a vida do Joe que esta em risco.

Selena: Nossa! é tão serio assim? me conta, pode confiar!

Eu contei tudo pra ela, e ela ficou de boca aberta... eu só não contei do acontecido de hoje.

Selena: Demi, é só você contar pra policia.

Demi: Não, ele tem uma arma, ele disse que mata o Joe se eu denunciar ele.

A Selena olhou no meu braço e viu o corte que o Trace fez.

Selena: Demi o que é isso?

Demi: (chorando) Foi ele!

Selena: Demi isso ta indo longe de mais, ele pode te matar.

Demi: (abaixa a cabeça) Tem mais uma coisa.

Selena: Tem mais??? o que ele fez?

Eu contei pra ela o que ele fez comigo hoje e ele tambem começou a chorar.

Selena: (chorando) Nunca pensei ver uma amiga nessa situação.

Demi: (tambem chorando) E eu nunca me imaginei nessa situação.

Selena: Me espera aqui, eu ja volto! (ia saindo)

Demi: (segura selena) Onde você vai?

Selena: Falar com o Joe.

Demi: Você não vai contar pra ele?

Selena: Não!...quem vai contar vai ser você, eu vou la buscar ele.

Demi: Sel, não faz isso, por favor!

Selena: Se você não contar pra ele, eu conto, e ainda denuncio aquele imbeciu pra policia.

Demi:(abaixa a cabeça) Ta bom!

Selena: Eu ja volto! (sai)

A Selena saiu, depois de alguns minutos, ela volta junto com o Joe... ver ele ali na minha frente me deu um aperto no coração... eu não consegui o encarar e abaixei a cabeça.

Selena: Vocês tem que conversar! (sai)

Depois que a Selena saiu o Joe fechou a porta e se sentou do meu lado

Joe: O que foi Demi?

Demi: Eu preciso te contar uma coisa.

Joe: Fala.

Demi: Eu não terminei com você porque não o amo mais.

Joe: Por que então?

Demi: Por que o Trace me obrigou.

Joe: Que? com assim? ele ta aqui? ele não estava foragido da policia?

Demi: Ele voltou

Joe: Demi o que ele te fez?

Demi: (começa a chorar)

Na hora que o Joe me fez aquela pergunta eu me lembrei do Trace deitado comigo... aquilo me fez chorar e eu nem conseguia falar.

Joe: Demi me responde!

Demi: Ele me obrigou a terminar com você, me disse que se eu não terminasse com você ele te mataria.

Joe: E você acreditou?

Demi: Ele tem uma arma! eu vi hoje!

Joe: E por que ta me contando isso agora?

Demi: Porque hoje aconteceu uma coisa horrivel... eu nem sei como falar.

Joe: Fala Demi, você ta me assustando!

Demi: Promete que não vai ficar com raiva de mim?

Joe: Claro que não!

Demi: Joe eu juro que não queria... ele me forçou (chorando)

Joe: Te forçou a que?

Demi: Eu e ele.... ai eu não sei o como dizer...

Joe: (com os olhos cheios de agua) Me diz que não é o que eu estou pensando.

Demi: (abaixa a cabeça)

Joe: Demi... ele.. te estrupou?

Demi: Eu tentei reagir...mais não consegui...não tinha mas força contra ele!

Joe: Eu mato aquele desgraçado! (ia se levantando)

Demi: (segura Joe) Joe, por favor... não faz nada, agora que ele conseguiiu o que queria ele vai embora.

Joe: (chorando) Me desculpa!

Demi: Te desculpar do que?

Joe: Por não ter percebido antes! por ter deixado ele fazer isso com você!

Demi: Quem tem que me desculpar é você!

Joe: Demi eu te amo (vai beijar Demi mais ela vira o rosto) Que foi?

Demi: Eu não consigo tirar aquela sena de hoje da minha cabeça... a minha vida acabou... eu me sinto suja!

Joe: (abraça Demi) eu estou aqui com você!


Continua....

 



Triste e Feliz ao mesmo tempo:

Eu to triste porque a Demi não vai sair da clinica hoje!!!! Eu tava tão ansiosa!!!

E eu to feliz pela Dani e o Kevin!!! Hoje eles fazem um ano de casados!!! Parabens pra eless... eles são prefeitoss!!! Desejo que eles sejam felizes o resto da vida deles!

3 comentários:

  1. amore ... esta otimo o capitulo posta logoo ...
    e um dia mais cedo ou mais tarde ela vai ter que sair .... vamo rezar pra que isso acontessa ..bjos

    ResponderExcluir
  2. aiai pq? eu odeio esse trace... liga não me envolvi com a história hihi

    ResponderExcluir