sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

17º Capiltulo [você esta fugindo de mim?]


XX: Oi Demi! sentiu minha falta?

Demi: Oi trace, como achou minha casa?

Trace: seu pai me deu o endereço.

Demi: O que veio fazer aqui?

Trace: Vai me deixar aqui fora?

Demi: Não! entra.

Ele entrou e se sentou no sofá e eu me sentei no outro sofá, queria ficar afastada dele

Enquanto isso no colegio...

Demi of...Joe on:

Joe: O que sera que aconteceu? a Demi esta atrasada.

Selena: Relaxa Joe, ela ja deve estar chegando.

Miley: (chega) Oi Povo!

Nick: Miley? você sem o Lian? que milagre.

Miley: Nem me fale! O Lian não pode vir hoje, ele teve que viajar as pressas com a mãe dele.

Selena: Não liga, nós vamos te fazer compania.

Miley: Obrigada amiga! (abraça Selena)

Eu estou ficando preocupado, quando eu sai do quarto dela hoje cedo ela estava dormindo, será que ela não acordou ainda? ontem nós ficamos acordados ate tarde ela deve ter perdido a hora, eu vou ligar pra ela (pega o celular e liga para Demi) ...Droga, ninguem atende.
Joe of

Com Demi...

Demi on:

Trace: Por que não disse que ia vir embora?

Demi: Foi uma decisçao repentina do meu pai, não deu tempo de avisa ninguem.

Na verdade não foi por isso, eu não falei pra ele por que sabia que ele viria atras de mim.

Trace: Agora estamos juntos de novo.

Ele foi se aproximando pra me beijar, e agora o que eu faço? eu não quero beijar ele.

Demi: (se afasta) Trace eu estou atrasada pra escola, preciso ir.

Trace: Você esta fugindo de mim?

Estou!

Demi: Não, impressão sua, eu só tenho que ir pra escola, se eu perder aula meu pai me mata.

Trace: Tudo bem! depois nós terminamos nossa conversa.

Ele se aproximou novamente pra me dar um selinho, mas eu virei o rosto e ele me deu um beijo na minha bochecha.

Demi: Tchau Trace!

Nós saimos da minha eu fui para um lado e le pro outro, quando cheguei na escola todos os alunos ja tinham entrado na sla, eu fui pra mionha sala e bati na porta, quando o professor me viu ele ficou me encarando de cara feia.

Demi: Desculpa o atraso professor, eu predi a hora.

Professor: Essa é a primeira e a ultima vez, não aceito atrasos...dessa vez passa.

Demi: Obrigada professor!

Eu entrei na sala e fui me sentar, eu me sentei em uma carteira atras do Joe, ele estava com cara feia tambem.

Demi: Oi amor (selinho)

Joe: Oi, ta tudo bem? aconteceu alguma coisa?

Demi: não, eu só perdi a hora.

Derrepente a idiota da Ashley levantou da cadeira e gritou.

Ashley: Desse jeito não da! alem de chegar atrasada, essa dai (aponta para Demi) fica conversando? faz alguma coisa professor.

Miley: Fica na sua garota, ou vai querer seu nariz quebrado de novo?

Todos - Ashley: (ri)

Professor: Silencio! senhorita Lovato, é melhor você pprestar a atenção na aula se não você vai para a detenção.

Demi: Desculpa professor.

Nós tivemos as memas aulas chatas de sempre, ate que o sinal para o intervalo toca, eu o Joe e a Miley fomos encontrar o Nick a Sel o Kevin e a Dani no refeitorio e nós nos sentamos na mesma mesa.

Kevin: Galera1 eu e a Dani precisamos contar uma novidade.

Selena: Que? fala logo?

Dani: O Kevin me pediu em casamento.

Miley/ Demi/ Selena: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Selena: Vocês vão se casar?

Nick: Menos meninas, o colegio não precisa ficar sabendo.

Demi: E quando vai ser o casamento?

Dani: Daqui 3 meses, quando as feria chegar.

Joe: Parabens mano,... mas eu e a Demi tambem temos novidades.

Kevin: Que foi?

Joe: eu e Demi... estamos namorando (da um selinho em Demi)

Nick/Selena: Aleluia! até que enfim.

Miley: Estou muito muito feliz por você, mais quem não vai ficar feliz é aqule dali.(aponta para Ashley que estava passando por ali)

Selena: (se levanta da cadeira e grita) EI! ASHLEY, vem aqui preciso te contar uma coisinha.

Demi: O que? Sel não!

Ashley: (se aproxima) O que você quer?

Selena: Sabia que temos um novo casal na escola?

Ashley: E dai? o que eu tenho a ver com isso?

Nick: E dai que esse casal é o Joe e a Demi.

Selena: Eles estão namorando.

Ashley: Isso não vai ficar assim (sai resmungando)

Miley: "isso não vai ficar assim" (imitando Ashley)

Todos - Joe: (ri)

Demi: O que foi amor?

Joe: Nada, eu só acho que vocês não deveriam provocar ela.

Selena: Ficou com medo dela?

Joe: Não, só acho que enquanto vocês provocarem ela, ela não vai parar de provocar vocês.

Demi: É verdade gente, vamos pegar leve com ela.

Miley: Ta bom, se você esta pedindo.

Demi: Selena, eu preciso ir no benheiro, você vem comigo?

Selena: Claro! eu ja volto amor (da um selinho em Nick)

Demi: Me espera aqui (da um selinho em Joe)

No banheiro...

Demi of...Ashley on:
Eu estava saindo do benheiro quando eu escuto duas garotas conversando, eu olhei por cima da prota e vic que era a Demi e a Selena, fiquei bem quietinha escutando a conversa.

Do lado de fora do banheiro...

Selena: O que foi? eu te conheço Demi, você não me chamou aqui só pra compania pra você.

Demi: É o trace! ele chegou hoje.

Selena: Você falou com ele?

Quem sera que é Trace?

Demi: Mais ou menos! não deu tempo, eu estava atrsada pra vim na escola.

Selena: Você falou do Joe?

Demi: Não!

Selena: Demi você tem que falar pro Trace que não quer mais namorar com ele e que você ja tem namorado.

Demi: Eu não sei o que eu faço.

Selena: Você tem que resolver isso, oficialmente agora você tem dois namorados.

Eu não estava acreditando no que a Selena estava dizendo, a Demi tem dois namorados? Quer dizer que ela esta enganando o Joe? Isso vai ser mais facil do que eu pensava.

Demi: Mais eu não esto com o Trace.

Selena: Mais não terminou com ele, e ele acha que vocês estão namorando,vai que isso cai no ouvido de pessoas erradas.

Demi:Tem razão tenho que resolver isso.

Eu esperei as duas sair do banheiro e fui falar com a Nicole.

Ashley: Nicole eu preciso da sua ajuda.

Nicole: Pra que?

Ashley: Eu descobri um babado da Demi, que se o Joe souber ele larga da Demi e volta pra mim.

Nicole: Fala logo!

Ashley: (conta toda a Historia pra Nicole)

Agora eu quero ver se essa Demi vai se dar bem.
Ashley of

Com Demi...

Demi on:

Selena: Nós podiamos fazer alguma coisa hoje, todos nós juntos.

Joe: Boa ideia, o que acham de um fime na nossa casa?

Nick: É vai ser divertido, nossos pais não estão em casa mesmo.

Dani/ Miley: Fechado!!

Selena: E você Demi?

Demi: Não vai dar, tenho que... resolver um problema pro meu pai, ele me pediu.

Joe: Quer que eu te ajude?

Demi: Não precisa! vai ser rapido, quando eu chegar eu passo  na sua casa.

Kevin: Vamos mesmo assim, quando a Demi chegar nós iventamos alguma coisa divertida pra fazer.

**Sinal toca**

Nick: Na nossa casa hoje atarde, todo mundo.

todos: Todo bem!

Nós fomos pra aula e tivemos mais algumas horas de aula, depois o sinal para irmos embora tocou, eu o Joe a Sel o Nick a Dani e o Kevin estavamos saindo do colegio, quando nós chegamos na saida da escola e não acreditei no que eu estava vendo, era o Trace ele estava me esperando.

Trace: Demi, posso falar com você?

Demi: Claro!

Eu e ele saimos de perto dos outros.

Trace: Quero terminar minha conversa com você.

Demi: Tudo bem! me encontra hoje atarde nesse endereço (sai)

Eu escrevi o endereço de um barsinho num papel e dei pra le. Quando eu voltei pra perto dos outros o Joe estava de cara fechada, e agora o que eu vou diser pra ele?

Demi: Ta tudo bem joe?

Joe:...


Continua...

2 comentários: