sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

11° Capitulo [ amigo novo]




Ashley: Você não passa de uma piriguete querendo pegar meu namorado.

Demi: É melhor você parar com isso.

Ashley: Vai fazer oque?

Demi: Isso!(da um tapa na cara da Ashley)

Ashley: Sua idoita (começa a puxar ocabelo da Demi)


As duas começam a rolar no chão, se estapiando.

Enquanto isso na casa dos Jonas

Joe e Kevin estavam andando no condominio, quando Joe ve o carro da Ashley parado na frente da casa da Demi.

Joe: O que a Ashley ta fazendo na casa da Demi?

Kevin: Não sei! elas devem estar conversando.

Derrepente Joe e Kevin escutam gritos.

Demi: Sua vadia, você me paga.

Ashley: Filha da p**, você não sabe com quem esta mexendo.

Kevin: Joe corre que as duas estão se pegando!

Joe: Droga!!

Joe e Kevin corre e entra na casa da Demi, Kevin segura Demi e Joe segura Ashley.

Demi: Sua idiota quem você pensa que é, Kevin me solta eu vou arrebentar ela.

Joe: Se acalmem vocês duas! (segurando Ashley)

Ashley: Você pensa que eu tenho medo de você?

Demi: Pois deveria!

Kevin: Joe tira a Ashley daqui agora!

Ashley: Eu ainda não terminei com você!

Demi: Pois eu estou...

Demi on:
Eu estava irritada com aquela garota, tudo que eu queria era quebrar a cara daquele idiota, pra atrapalhar o Joe e o Kevin chegaram pra separar, eu estava muito auterada e o Kevin estava me segurando, até que tudo ficou escuro, eu ja não conseguia nem ouvir meus pensamentos, sim eu desmaiei.
Demi of.

Kevin: Joe me ajuda ela desmaio.

Ashley: É frescura dela.

Joe: Ashley para.. Kevin leva ela até o sofa.

Kevin: Ta bom!

Kevin pegou Demi no colo e colocou ela deitada no sofá.

Kevin: O que será que ela tem?

Ashley: è desculpa, por que ela sabia que eu ia bater nela.

Joe: Ashley você não está ajudando, me espera la fora, eu ja estou indo.

Ashley: Ta bom, só não demora! (sai)

Joe: Eu vou procurar alcool.

Joe pega o Alcool e volta pra sal, ele abre o vidro e passa de leve perto do nariz da Demi, que vai acordando aos poucos.

Demi: (meio zonza) O que aconteceu?

Kevin: Você estava descutindo com a Ashley e do nada desmaiou.

Joe: Você ta bem?

Demi: Estou (se levanta) Joe me desculpa eu juro que não tive culpa, ela que chegou aqui na minha casa e começou a me ofender.

Joe: Tudo bem, eu va la conversar com ela!

Demi: Tchau!

Joe: (sai)

Kevin: Você ta bem mesmo?

Demi: Estou sim eu ja disse, não foi nada.

Kevin: eu não vou deixar você sozinha, quer que eu fique aqui ate seu pai chegar?

O carro do pai da Demi para em frente a casa e Kevin e Demi escutam.

Demi: Parece que meu pai chegou.

Kevin: Então eu vou indo, ve se cuida.

Demi: Pode deixar, obrigada pela preocupação.

Kevin: Amigos são pra essas coisas. (sai e o Pai da Demi entra)

Tom: OI filha!(beija a testa da Demi)

Demi: Oi!

Tom: Como foi seu dia?

Demi: Pessimo, e eu não quero falar disso! (sobe para o quarto)

Tom: (vai atraz da Demi)

Demi: O que você quer pai?

Tom: Só queria te dizer que ja fiz a sua matricula na escola e ela começa semana que vem.

Demi: Que seja, eu to pouco me importando com escola.

Tom: É bom que esse ano você melhore suas notas, se não vou ter que tomar meditas drasticas.

Demi: você sabe que eu sempre fui pessima na escola não vou consequir mudar minhas notos de uma hora pra outra.

Tom: É só você estudar, alem disso antes você so tirava nota boa, começou a ir mal na escola depois do acontecido com sua....mãe (ele não gostava de tocar no assunto)

Demi: Ta bom pai, ja entendi, agora pode me deixar em paz!

Tom: OK! boa noite!


Alguns dias depois...

Era fim de semana e Demi marcou de sair com Selena, Nick e um novo amigo de Demi o Taylor (lautner)

Selena: Pra onde nós vamos Demi?

Demi: O que acham de uma praia?

Nick: Otima escolha, vai ser bem divertido, nós podemos chamar o Joe e a Ash... (interronpido por Demi)

Demi: Nem termina a frase, por favor.

Nick: Desculpa eu me esqueci que você brigou com a Ashley.

Selena: Então vamos logo?

Demi: Espera o Taylor ainda não chegou!!

Taylor se aproxima.

Demi: Agora podemos ir, oi Taylor (da um selinho em Taylor)

Taylor: Quem são seus amigos?

Demi: Essa é a Selena, e esse é o namorado dela o Nick.

Taylor: Você é o irmão do Joe não é?

Nick: sou sim.

Demi: (pensamento- Só de ouvir esse nome eu meu coraçao dispara)

Selena: Então? Podemos ir?

Demi: Claro vamos!

Eles vão pra praia.

Chegando la Nick e Selena entram na agua e Demi e Taylor ficam conversando sentados na areia.

Taylor: Seus amigos são legais.

Demi: Eu gosto muito deles, eles foram as primeiras pessoas que eu conheci aqui.

Taylor: Quanto tempo faz que você se mudou pra cá?

Demi: Umas duas ou tres semanas não me lembro direito.

Taylor: Eu tive sorte de te conhecer sabia (beija Demi)

Demi: Eu tambme gostei muito de te conhecer.

Taylor: Posso te fazer uma pergunta?

Demi: Claro !

Taylor: Nós estamos ficando ou namorando?

Demi: eu ja te disse, quendo agente começou a ficar que eu não gosto de compromissos sério, vamos continuar do jeito que está, tudo bem?

Taylor: Claro! (da um selinho em Demi)

Eles ficarm tempo conversando ali, até que Joe e Ashley chegam.

Joe: Oi Demi se divertindo?

Demi: Muito!

Joe: Vejo que esta com compania/1

Demi: Esse aqui é o Taylor.(beija taylor)

Joe: (abaixa a cabeça)

Taylor: VocÊ é irmão do Nick?

Joe: Sou sim como você sabe?

Taylor:ele me disse
Demi: O Nick veio com a gente (aponta para nick e Selena que estavamna agua)

Taylor: E você quem é (falando com a Ashley)

Ashley: Ashley (encarando Demi) Namorada do joe(beija Joe)

Demi:....


Continua....



Comentem

2 comentários: