sábado, 18 de dezembro de 2010

24° Capitulo [ Eu quero terminar]


Eu estava indo embora sozinha quando alguem me puxou pelo braço e me levou pra traz de uma arvore.

XX: Oi Demi!

Demi: Você? O que você quer?

XX: Calma, só quero conversar.

Demi: Trace vai embora por favor, a policia ta te procurando.

Trace: Não antes de você ser minha (agarra Demi)

Demi: (empurra Trace) Para eu ja te disse, eu amo o Joe.

Trace: Ok! agora você me tirou do sério, você vai terminar com aquele garoto.

Demi: Não vou não, porque faria isso?

Trace: Por que se não ele morre!

Demi: Trace você ta maluco!

Trace: Não to não! ou você termina com ele, ou eu mato ele.

Demi: Trace, por que você não desisti, você pode ser preso a qualquer momento.

Trace: Nunca desistiria de você (beija Demi a força) E então vai terminar com ele ou vou ter que matar seu amodo?

Demi: Me da um tempo (seus olhos enchem de agua) eu vou terminar com ele.

Trace: Até amanhã, e nada mais.

Demi: Tudo bem!

Trace: Amanhã atarde eu te espero la naquela casa que eu te levei.

Demi: Ta bom!

Trace: Te amo! (sai)

Sera que esse garoto nunca vai me deixar em paz? e agora eu vou ter que fazer uma coisa que vai me machucar muito,, com eu vou terminar com o Joe?? eu o amo!!
Eu fui pra minha casa, cheguei la chorando muito, fiquei esperando o Joe chegar pra conversar com ele.

*Canpainha Toca*

Demi: (abre a porta) Oi!

Joe: Oi (da um selinho em Demi e entra)

Eu tentei esconder meu rosto pra ele não perceber que eu estava chorando, mais não deu certo.

Joe: Que foi amor?

Demi: Joe nós precisamos conversar (uma lagrima escorre em seu rosto)

Joe: Demi você ta me assustando, o que ta acontecendo?

Demi: (abaixa a cabeça) Eu quero terminar.

Joe: Que? como assim?

Demi: Eu não quero mais,, eu encontei outra pessoa (mente) eu quero terminar Joe.

Joe: (começa a chorar) Demi por que ta fazendo isso? depois de tudo o que vivemos.

Demi: (chora mais ainda) Joe não torna tudo mais dificil, por favor.

Joe: (se aproxima de mais de Demi) Vai dizer que não me ama (Beija Demi intensamente)

ta sendo muito dificil pra mim terminar com o amor da minha vida,, mais é pra salver a vida dele! E pra ajudar ele me beija, como eu vou sentir falta desse beijo,, no começo eu correspondi, mais depois o empurrei.

Demi: Joe é melhor você ir embora.

Joe: Não faz isso Demi, eu te amo.

Demi: VAI EM BORA, ACABOU!! SAI DAQUI.

Eu tive que ser grossa com ele pra ele ir embora, mais aquilo doia muito em mim.

Joe: Se é isso que você quer! (sai e bate a porta)

Pronto!! Agora ta feito,, espero que um dia ele me entenda.

Demi of...Joe on:
Eu não entendo porque ele esta fazendo isso,, sera que ela não me ama mais?? Eu não vou conseguir ficar sem os beijos dela, sem a compania dela, sem aquele sorriso que me contagia, ele disse que me amava.
Eu sai da casa dela com tanta raiva, fui pra minha casa ,quando entrei o Nick e a Sel estavam na sala.

Nick: Joe, o que aconteceu? você ta chorando?

Joe: Não é nada!

Selena: Qual é Joe, somos seus amigos.

Joe: Eu não entendo... Até agora tava tudo perfeito, e agora a Demi termina comigo.

Nick: A Demi terminou com você?

Selena: Porque?

Joe: Eu não sei, ela disse que encontrou outra pessoa.

Selena: Estranho, ela não me disse nada!

Joe: Que seja,, agora eu vou pro meu quarto!

Selena: Nick, eu vou la conversar com a Demi, você se enporta?

Nick: Claro que não!

Joe: Sel me faz um favor, entrega isso pra ela (tira o anel do dedo e da pra Selena)

Selena: Ta, fica bem Joe! Tchau amor (beija Nick e sai)

Eu subi pro meu quarto e fiquei la pensando,, ate que eu olhei na janela do quarto da Demi ela tava sentada na cama de cabeça baixa,, eu fiquei olhando pra ela tentando enteder o por que dela terminar comiga, até que ela me viu, se lenvantou da cama e fechou a cortina. Por que ela sendo tão fria comigo?? O que eu fiz pra ela?

Joe of...Selena on:
Alguma coisa a Demi ta escondendo, ela não iria terminar assim do nada com o Joe... ai tem coisa.. Eu sai da casa do Nick e fui pra dela, nem toquei a canpainha abri a porta e fui direto pro quarto dela, quando cheguei la ela estava fechando a cortina.

Selena: Demi! o que ta acontecendo?

Ela não disse na só me abraçou e começou a chorar.

Selena: Me conta? o que aconteceu? por que terminou com o Joe?

Demi: Eu não posso dizer...

Selena: Eu sou sua amiga ou não?

Demi: é, mas acredite em mim, isso eu não posso contar nem pra minha sombra.

Selena: Por que ta fazendo isso??

Demi: Com o Joe ta?

Selena: Muito mal!

Demi: Eu não queria fazer ele sofrer.

Selena: Você tambem ta sofrendo, ta na cara que você ama ele. eu não entendo por que ta fazendo isso.

Demi: Acredite! eu não queria tar fazendo isso.

Selena: Então por que ta fazendo?

Demi: Eu ja disse, não posso dizer.

Selena: Tudo bem, quando achar que vc pode me contar...é só me procurar.

Demi: Obrigada! (abraça Selena) Sel, me desculpa, mas tenho que sair agora.

Selena: Vai onde?

Demi: No Shoping (mente)

Selena: Me deixa ir com você.

Demi: Não, eu quero ir sozinha, preciso pensar um pouco.

Selena: Tudo bem, eu vou pra minha casa... Até amanhã na escola!

Demi: Até!

Selena: Esqueci, O Joe me pediu pra te entregar isso.
Eu entreguei o anel pra e sai da casa da Demi e ia entrar no meu carro, mas o Nick veio correndo atraz de mim.

Nick: E ai falou com ela?

Selena: Falei!

Nick: E....

Selena: A Demi ta muito estranha, ela não quis me dizer do porque ela estar fazendo isso, mais disse que não queria terminas com o Joe.

Nick: Então por que ela terminou?

Selena: Não sei,, ela ta cheia de segredos!

Nick: Estranho!! Eai? pra onde ta indo?

Selena: Pra casa!

Nick: Fica aqui mais uma pouco!

Selena: Não da! vai la em casa hoje anoite, ai você janta la!

Nick: Ta bom!

Selena: Te amo! (beija Nick)

Nick: Tambem!

Depois de sair dali eu fui pra minha casa.

Selena of....Demi on:
Depois que a Selena saiu eu peguei o anel que era do Joe ficar olhando pra ele me acabava comigo,, eu guardei o anel na gaveta junto com o meu, me arrumei e fui praquela casa onde o Trace me levou quando ele me sequstrou, nuca pensei que ia voltar naquele lugar de novo!! Quando eu cheguei la bati na porta e ele abriu, com uma cara de vitorioso!!

Trace: Sabia que você viria!

Demi: Ja fiz o que você mandou, e agora o que quer?

Trace: Calma, pra que se tão fria assim, eu gosto de você.

Demi: Se você gostasse de mim, me deixava em paz!

Trace: Vem (puxa Demi pra dentro da casa e fecha a porta)

Demi: O combinado era eu terminar com o Joe, e agora o que você quer?

Trace: Isso!

Ele me agarrou e começou a me beijar a força,, tudo que eu queria era sair dali,, ou então acordar, e poder dizer que era um pesadelo! mais não era!

Demi: Como você concegue?

Trace: Concegue o que?

Demi: Insitir em ficar comigo sabendo que eu não te amo, sabendo que eu amo outro.

Trace: O importante é que eu te amo!

Demi: Eu tenho nojo de você!

Trace: O que você disse?

Demi: Eu tenho nojo de você (cospe na cara dele)

Trace: VADIA!!!(da um tapa na cara dela)

Demi: Seu idiota (começa a dar socos no peito de Trace)

Naquele momento trace segurou minhas mãos e me jogou no chão, ele se abaixou até mim e com as duas mãos segurou minha garganta e começou a apertar com toda força, eu comecei a chorar e implorar pra parar, mais era inutil, eu ja estava começando a perder minhas forças quando ele soltou e se levantou.

Trace: É melhor você ir embora antes que eu faça uma bobeira.

Demi:...

Trace: E amanha na mesma hora venha aqui, e é bom ser boazinha se não ja sabe!

Eu não disse nada, sai dali correndo e fui pra minha casa, quando cheguei la fui pro meu quarto e fiquei o resto do dia la, não tinha vontade nem de ir na cozinha da minha casa!!

No dia seguinte....

Eu acordei, tomei banho, escovei os dentes, peguei a primeira roupa que vi no meu gurda roupa e fui pra escola, eu fui sozinha ja que antes eu ia com o Joe, quando cheguei la tava o Nick a Sel o Joe a Dani e o Kevin, na porta do colegio, eu passei entre eles e dei apenas um "oi" todos responderam, menos o Joe, eu fui direto pra sala e fiquei la, não tinha ninguem na sala, só eu e meus pensamentos, até que a Miley entra.

Miley: Demi? Ta tudo bem?

Demi: Ta sim. (da um sorriso forçado)

Miley: Por que não esta com o Joe?

Demi: Nós terminamos

Bem nessa hora a Ashley entra na sala e escuta.

Ashley: Quer dizer que você não esta mais com o Joe?

Demi: Não (abaixa a cabeça)

Ashley: Essa é melhor noticia do dia (sai comemorando)

Miley: Não liga pra ela.

Demi: Eu não estou nem ai pra ela.

Miley: Por que vocês terminaram?

Demi: Miley, por favor,, não quero falar disso.

Miley: Tudo bem!

O sinal bate e todos entram na sala.

Todos entraram na sala, incluindo o Joe, mais ele não se sentou atraz de mim, como fazia, ele entrou e se sentou na ultima carteira.

Professor: Eu quero que você façam dupla para fazer um exercicio que eu tenho aqui.

Nessa hora todo mundo se juntou com alguem, menos eu o Joe e a Miley.

Professor: Demi se queiser, pode fazer dupla com o Josefh, eu só não aceitos beijos durante a aula.

Demi: Não professor, estou bem sozonha!

Ashley: Eu faço dupla com o Joe professor!

Professor: Mais você ja esta com Lindsay.

Ashley: Ela não vai se importar de fazer sozinha.

Miley: Não pode ser em triplo? Eu a Demi e a Lindsay?

Professor: Tudo Bem!

Nós nos juntamos e a Ashley juntou a carteira com o Joe, ela ficava a aula inteira rindo e abraçando ele, e ainda me olhava pra ver se eu esta vendo ela com o Joe, aquilo me partia o coração, mais era melhor assim, pelo menos ele me esquece!


Continua....


2 comentários: