terça-feira, 7 de dezembro de 2010

15° Capitulo [eu gosto de você]




Demi: Joe posso te fazer uma pergunta?

Joe: O que foi?

Demi: Você acreditou no que a Ashley disse?

Joe:...

Demi: (abaixa a cabeça) To vendo que sim! (ia saindo)

Joe: (segura o braço da Demi) Espera!

Demi: Joe eu to vendo que você não está acreditando em mim, não tem por que nós conversasrmos.

Joe: Eu não disse que acreditei nela.

Demi: E você não acreditou?

Joe: (senta na cadeira) Sinceramente? eu não sei mais o que pensar, desde que você chegou minha vida tá um caos, você mexeu completamente comigo.

Demi: Ta dizendo que eu fui um problema pro você?

Joe: Não! alcontrario, você me faz bem, a sua presença é importante pra mim.

Demi: Joe! (senta do lado dele) me desculpa, eu não queria te fazer passar por isso, mais aquela garota me tira do sério.

Joe: Eu sei, digamos que a Ashley esta piorando a cada dia.

Demi: E como!

Joe: (ri) o nosso encontro ainda esta de pé essa noite?

Demi: Totalmente.

Joe: Então eu te pego as 20:00.

Demi: Eu vou ta te esperando.

Joe: Posso te pedir uma coisa?

Demi: Claro!

Joe: evita arrumar briga com a Ashley, ela esta conseguindo o que ele quer....te tirar do sério.

Demi: Eu vou tentar, você sabe como eu sou não levo desaforo pra casa.

Joe: Obrigada (sorri)

Demi: Que isso Joe (sorri e abraça ele)

Demi on:
Ele é o garoto mais perfeito que eu ja vi, acho que pela primeira vez estou apaixonada por um garoto, mais eu não sei se digo pra ele, eu não tenho coragem, e se ele me achar muito atirada? É melhor eu esperar pelo menos até hoje anoite.
Demi of

Joe on:
A Demi é uma otima garota, acho que estou gostando dela, mais eu não sei, ainda sinto uma atração pela Ashley ela foi minha namorada por trez meses, mais foi, não posso esquecer dela de uma hora pra outro. Mais eu vou tentar alguma coisa com a Demi, ver se o que eu sinto por ela é amor de verdade.
Joe of

Sinal toca...

Joe: vamos pro vestiario?

Demi: Vestiario?

Joe: aula de Educação fisica, esqueceu?

Demi: A não...não Joe, eu não quero ir.

Joe: Vem logo! é bom fazer exercicio de vez enquando.(sai puxando Demi)

Na aula de Educação fisica...

Demi on:
Eu não acredito,, aquela professora idiota mandou nós corrermos 40 voltas na quadra que idiota. Eu comecei a correr e o Joe corria do meu lado quanto estava na decima quinta volta meu pulmão ja estava quase saindo pela boca, mais mesmo assim eu continuei e diminui a velocidade e o Joe acabou indo na frente, quando estava na vigésima terceira volta minha perna começou a doer muito e ela perdeu a força e eu acabei caindo no chão e o Joe veio me ajudar a levantar.

Joe: Demi você ta bem?

Demi: Eu não sei, minha perna está doendo muito.

Joe: levanta ve se você consegue andar.

o Joe me deu a mão e me ajudou a levantar, eu tentei andar mais minha perna estava doendo muito e eu estava mancado, é muito estranho do nada minha perna doer assim.

Professora: Sente-se ali na arquibancada, e os outros alunos voltando para a corrida agora.

Eu fui para a arquibancada e fiquei sentada la até que a diretora chegou com uma cara muito feia.

Diretora: Senhorita lovato, na minha sala agora!

Demi: o que eu fiz?

Diretora: La você vai saber.

Demi: Ta bom!

Eu me levantei e mesmo mancando fui pra sala da diretora quando cheguei la tive uma surpresa a Ashley estava sentada em uma cadeira com o nariz cheio de esparadrapo e ela ficou me encarando.

Demi: O que está acontecendo aqui?

Ashley: Você é sinica mesmo, foi ela diretora, ela fez isso com o meu nariz.

Eu me segurei pra não rir, ela estava muito engraçada.

Diretora: Isso é verdade senhorita lovato?

Demi: É sim diretora...foi eu sim! mais ela mereceu.

Diretora: Você sabe que vai levar um castigo não sabe?

Demi: Pode falar diretora, eu não estou preocupada minha consciencia esta limpa eu fiz isso por legitima defesa.

Ashley: Qual vai ser o castigo dela?

A Ashley estava com uma cara de deboche, eu juro se não tivesse na sala da diretora eu daria outro soco nela.

Professora: Você pode sair Ashley, a minha conversa é com a Demi.

Ashley: Mais eu quero saber qual vai ser o castigo dela.

Professora: Isso não importa, ou você quer uma castigo tambem?

Ashley: Saco!!! (sai da sala)

Demi: E então diretora? qual vai ser meu castigo?

Diretora: Demi eu andei vendo seu historico escola e vi que ano retrasado você era uma otima aluna, sua notas pioraram do ano passado pra ca, ta acontecendo alguma coisa?

Demi: (se senta) Não ta acontecendo nada diretora, eu só cansei de ser aquela garotinha bobinha que todo mundo pisava.

Por que a diretora teve que tocar nesse assunto? isso me faz lenbrar a minha..."mãe", ela esta cutucando uma ferida que estava cicatrizando.

Diretora: Por ser o promeiro dia de aula e por você ser nova aqui eu não vou te dar castigo, mais quero que o seu pai venha falar comigo essa semana ainda.

Demi: Desculpa professora, mais você vai ficar esperando sentada por que meu pai não tem tempo nem de ficar em casa quanto mais de vir na minha escola.

Diretora: Apenas de o recado a ele, tenho certeza de que ela vai arrumar um tempinho pra falar comigo.

Demi: Posso voltar pra sala?

Deiretora: Claro!

Eu me levantei e minha perna ainda estava doendo eu fui em direção a porta pra voltar para a quadra ate que a diretora me chama de novo.

Diretora: O que você tem na perna?

Demi: Eu não sei, estava correndo na aula de educação fisica quando ela começou a doer.

Diretora: você tem que ver isso no medico.

Demi: Pode deixar diretora.

Diretora: se você quiser pode ir pra casa ou em um medico ver o que tem nessa perna.

Demi: Obrigada diretora.

Eu sai da sala da diretora e fui embora pra casa, chegando la fui direto pra meu quarto e peguei mais um daqueles comprimidos que eu sempre tomo, eu sei que nçao me fazia bem mais quando eu tomo ele esqueço de todos os problema e me sinto muito melhor.

Demi of....Joe on.
Nós terminamos a aula de educação fisica eu fui para a sala, mais não vi mais a Demi, será que ela ainda esta na diretoria? eu me sentei na minha carteira e fiquei esperando o professor até que a Ashley entra na sala com um sorriso vitorioso e com o nariz cheio de esparabrapos, aquilo estava bem bisarro.

Ashley: Sua amiguinha se ferrou dessa vez

Joe: O que você sabe dela?

Ashley: Digamos que ela esta tendo uma conversinha com  a diretora (ri)

Com certeza a Ashley dedurou ela.

Joe: O seu nariz ta melhor?

Ashley: Esta melhorando, a enfermeira do colegio deu um jeito.

Joe: Que bom!

Todos os alunos entraram na sala junto com o professor e ele começou a aula foram mais duas aulas de chatisse até que bateu o sinal e eu não pensei duas vezes sai correndo e fui até a diretoria quando cheguei la a porta estava fechada e eu bati na porta.

Diretora: O que foi Jonas?

Joe: Me diseram que a Demi estava aqui? você sabe pra onde ela foi?

Diretora: Eu disse pra ela ir pra casa, ela estava com dor na perna.

Joe: Obrigada dietora.

Eu fui embora pra minha casa e fiquei la fazendo as lições, pois mais tarde tinha um encontro com a Demi.

Joe of....Selena on.
Depois que eu sai da escola eu fui pra casa do Nick, nós almoçamos junto, assistimos filme e conversamos depois eu fui na casa da Demi e quando cheguei no quarto dela estava uma bagunça.

Selena: Demi o que você está fazendo?

Demi: Sel me ajuda, eu vou sair e não tenho roupa.

Selena: vai sair? e posso saber com quem?

Demi: Com o Joe.

Selena: O que?? vocês estão juntos?

Demi: não nada a ver nós vamos sair como amigos (da uma risada sem graça)

Selena: sei...

Demi: É serio, agora me ajuda a achar uma roupa?

Selena: Deixa eu ver... nessa bagunça vai ser meio dificiu.

Demi: Agente arruma em quanto escolhe a roupa.

Eu e a Demi começamos a  procurar uma roupa pra ela sair com o Joe, a quem ela quer enganar? ta na cara que não é um encontro de amigos, aqueles dois se gostam da pra ver no jeito que se olham... Enfim eu ajudei a Demi a escolher um vestido e nós arrumamos toda a bagunça.

Selena: Nossa você tem roupa pra caramba.

Demi: (se joga na cama) Nem me fale.. eu não uso nem metade, obrigada por me ajudar amiga

Selena: De nada amiga, agora eu vou embora, vou deixar você se arrumar

Demi: Tchau amiga!

Selena of...Demi on.
Eu levei a Selena até a porta e depois fui me arruma até que chega 20:00 em ponto e o Joe bate na porta e eu fui abrir.

Demi: Você é pontual!

Joe: Você está linda!
Demi esta assim:



















Demi: Você tambem, você é muito estiloso.

Joe: Obrigada!

Joe estava assim:















( ignorem o microfone)

Demi of....Joe on:

Como ela conseguia ser tão linda? Nós fomos a um restaurante, o meu favorito! Eu e a Demi nos sentamos e fizemos nossos pedidos.

Demi: Bem bonito esse lugar.

Joe: Eu sempre venho nesse restaurante.

Demi: E ai, depois daqui pra onde vamos?

Joe: Eu não sei...você escolhe!

Demi: (abre um imenso sorriso) Balada...ai vamos nós!

Joe: Balada? eu não sei se é uma boa ideia, a ultima vez que nós fomos a uma balada você bebeu todas.

Demi: Joe! acorda, com você ou sem você eu bebo do mesmo jeito.

Joe: Mas eu não gosto de quando você faz isso.

Demi: (abaixa a cabeça) é divertido.

Joe: Pra você, mas para as pessoas que estão em sua volta não se divertem nenhumn pouco.

Demi: Joe, por favor não vamos quebrar esse clima maravilhoso que esta.

Joe: Tudo bem, só queria te ajudar.

Demi: você me ajuda só de estar ao meu loda (sorri)

Joe:(sorri)

Quando a Demi me disse aquilo meu coração desparou, ela esta me conquistando aos poucos, acho que ela é a garota certa pra mim. Eu fiquei um tempo olhando pra ela sem diser nada, pois não tinha palavras pra descrever aquele olhar perfeito.

Demi: Porque esta me olhando assim?

Joe: eu gosto de você.

Demi: Sério, eu tambem gosto de você, você é um otimo amig...

Eu nem dei tempo pra ela terminar a frase, apena beijei ela, pra ela entender que o que eu queria era mais que um amizade e que aquele era o momento perfeito para começar a nossa historia.

Joe of...Demi on:
 Eu não acredito! ele me beijou, esse foi o melhor momento da minha vida, que bom que ele tomou atitude eu não ia ter coragem, aquele foi o beijo mais perfeito, mais gostoso, mais....tudo que eu ja ganhei.

Demi: Pensei que você queria ser apenas amigos.

Joe: Você não intendeu, eu gosto de você...de verdade.

Demi: eu tambem! (da um selinho em Joe)

Joe: Então? vamos pra balada?

Demi: Claro!

O Joe pagou a conta e nós fomos para a balada e eu ja entrei dançando, é incrivel é como se a balada fosse parte de mim... eu amo uma festa, dança e curtir, mais desta vez vou tentar pegar leve na bebida, não quero decepcionar o Joe, nós fomos até a pista de dança e começamos a dançar abraçadinhos até que nós encontramos a Selena e o Nick dançando tambem.

Demi: Sel? Nick? O que estão fazendo aqui?

Nick: Dançando!

Demi: To dizendo aqui na balada?

Selena: Eu estava cheia de ficar em casa e chamei o Nick pra sair.

Nick: Eu achei que você ia levar ela em um restaurante Joe.

Joe: E nós fomos, mais depois a demi quis vir pra ca.

Nick: Então vamos curtir.

E nós voltamos a dançar, até que eu sinto uma coisa vibrando na minha bolsa, era meu celular tocando, eu sai correndo até o benheiro pra atender.

********inicio da chamada***********

Demi: Alo!

XX: Demi que bom você atendeu, eu preciso te contar uma coisa urgente.

Demi: Chelsea? Quanto tempo, que saudade.(pra quem não lembra Chelsea era amiga da Demi antes dela se mudar)

Chelsea: Demi é serio.

Demi: O que foi? você esta me assustando.

Chelsea: É o Trace, ele descobriu pra onde você foi e esta indo atraz de você

Demi: Como ele descobriu? você contou pra ele?

Chelsea: Eu não, parece que ele achou o numero do seu pai e seu pai contou pra ele.

Demi: Eu não acredito, eu disse pro meu pai que eu não queria que ele soubesse.

Chelsea: Bom amiga eu só liguei pra te avisar, beijos, fica bem.

Demi: Tchau chelsea!

*****************Fim da chamada****************

Eu desliguei o telefone e fiquei parada no banheiro sem reação nenhuma, só estava pensando por que o Trace tem que aparecer agora e estragar tudo?o que eu digo pro Joe? eu fiquei ums cinco minutos la até que a Selena chega do nada, ela estava escutando tudo o que eu disse.

Selena: O que aconteu Demi?



continua....

2 comentários:

  1. posta logo ..... ameeeiii

    ResponderExcluir
  2. aaa esse ficou bom, ficou enorme e agora tá pefeito vc tá melhorando mesmo! Continua assim vaiii posta looogo!

    ResponderExcluir