quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

21° Capitulo [ Eu te amo! ]



Depois de beber aquele shopp não lembro de mais nada, eu acho que desmaiei e acordei em uma casa, parecia se abandonada e velha, eu ainda estava um pouco zonza, mais eu concegui enchergar o Trace sentado em uma cadeira olhando pra mim.

Demi: Onde estou? o que você ta fazendo aqui?

Trace: Calma meu amor eu estou aqui com você.

Demi: Trace, que lugar é esse? cade o Joe?

Trace: Esquece ele agora você é minha!

Ele começou a me agarrar e me beijar, eu tentava sair dali mais num dava... eu dei um empurão nele e sai correndo, mas antes que eu chegassa na porta ele me segurou me deu um tapa no rosto e me jogou no chão.

Demi: (chrando)  Trace por que você esta fazendo isso comigo?? você não era assim.

Trace: Você tambem não era assim, você disia que gostava de mim.

Demi: Eu gostava mais como amigo.

Trace: Só isso não basta, eu te quero só pra mim.

Enquento isso com Joe...

Joe on:
Eu não aguento mais,, to muito preocupado com a Demi, onde sera que ela esta?? Nós ja procuramos em todos os lugarer.

A Campainha toca.

Eu fui atender a porta e vi pelo olho magica que era o pai da Demi... e agora o que eu faço?

Joe: Sel se esconde.

Selena: Ham? por que?

Joe: Se esconde logo.

Selena: Ta bom! (vai se esconder)

Joe abre a porta.

Joe: Ola senhor lovato.

Tom: Oi Joe, a Demi ta ai? ela não dormiu em casa.

Joe: É que quando nós chegamos a Demi lembrou que tinha esquecido as chaves dela e não quis acordar o senhor então ela dormiu aqui... Claro! Em camas sepradas.

Tom: Sei... e ela esta ai agora?

Joe: Não, ela saiu com Selena.

Tom: Ta bom, quando ela chegar diz que eu ja fui trabalhar ta.

Joe: Pode deixar eu do o recado pra ela, Tchau (fecha a porta)

Selena: (sai de onde estava escondia) Agora entendi por que me mandou esconder.

Nick: Mais a Demi ainda não apareceu o que agente faz?

Joe: (com os olhos cheios d'agua) Eu não sei! eu ja estou pensando no pior.

Selena: Relaxa Joe, nós vamos achar ela!

Nós ficamos horas ali esperando alguma noticia da Demi, e nada, como nós não haviamos dormido ainda a Sel acabou dormindo com a cabeça encostada no colo do Nick, eu não aguentava mais aguentando mais ficar parado precisava procurar a Demi.

Joe: (pegando as Chaves do carro) Eu não aguento mais preciso fazer alguma coisa.

Nick: E onde você vai?

Joe: Não sei, vou procurar a Demi.

Nick: Mas nós ja procuramos em tudo.

Joe: Eu não posso ficar parado.

Nick: Eu vou com você.

Joe: Não você fica, a Sel ta dormindo e tambem se a Demi chegar aqui vocês me liguem.

Nick:Tudo bem!

Eu entrei no carro e sai sem destino, só queria achar a Demi, mas não sei onde procurar.

 Com Demi...

Eu não estava mais aguentando ficar ali, como o Trace pode fazer isso, ele se disia meu amigo,, droga pra ajudar eu estou começando a ficar com fome.

Demi: Trace eu estou com fome, me da alguma coisa pra comer.

Trace: Droga, me esqueci da comida, espera aqui que eu vou procurar alguma cooisa la fora.

Depois que ele saiu eu tentei fugir mas as Janelas e a porta estava trancada... até que eu vejo minha bolsa em cima da mesa e me lembrei que meu celular estava la dentro, eu abri a bolsa e peguei meu celular, o unico numero que veio na minha cabeça foi o do Joe.

Demi of...Joe on:
Eu ja havia procurado em tudo, e não encontrei a Demi, então eu fui pra praia e fiquei sentado na areia me lembrando de todos os momentos lindos que tive ao lado dela,, até que meus pensamentos são imterronpido pelo me celular tocando, eu olhei na visor e vi que era a Demi, atendi correndo.

***********Inicio da Ligação***************

Joe: Demi, meu amor, onde você esta?

Demi: (chorando) Joe, me ajuda!! o Trace ele me sequestrou,, Joe aqui é horrivel ele me bateu.

Joe: Calma, onde você tá?

Demi: Eu não sei, é uma casa abandonada, velha, eu não sei onde é´, Joe me tira daqui, por favor!

Joe: Calma demi eu vou te achar

Derrepente eu escuto uma voz do outro lado, acho que era o Trace, ele dizia assim " SUA VADIA, eu te disse pra ficar quieta aqui" Eu escutava a Demi emplorar pra ele para, acho que ele tava batendo nela,, na hora me deu um desespero e se ele machucar ela ou fazer algo pior? senti lagrimas escorrerem no meu rosto, eu sai dali peguei meu carro e sai pra procurar ela, eu sabia que tinha que achar ela nem se fosse pra procurar em todas as casas abandonadas do pais.

Joe of...Demi on:
O Trace chegou bem na hora que eu estava no telefone, ele ficou muito nervoso e começou a me dar varios tapas no rosto, eu emplorava pra ele parar, mais era inutil, depois de muito me bater, ele começou a me beijar ferozmente, eu tentava me soltar mas ele era mais forte que eu ele começou a rasgar meu vestido, eu chorava e pedia pra ele parar, mas ele fingia que não me escutava.

Demi of...Joe on:
Eu preciso muito emcontrar a Demi, eu ja procurei em umas 10 casas abandanadas na cidade, e nada, quando eu fiu procurar em uma casa escutei gritos de socorro, e eu podia reconhcer aquela voz em qualquel lugal, era a minha Demi, na hora eu peguei o celular e liguei pro Nick.

**************Inicio da Chamada******************

Joe: Nick, presta a atenção, eu achei a Demi ela foi sequestrada.

Nick: Sequestrada? como assim?

Joe: Depois eu te explico, chama a policia e vem nesse endereço (fala o endereço da casa pra Nick)

Nick: Ja estou indo pra delegacia, cuidado Joe, Tchau

***************Fim da Chamada*****************

Eu desliguei o celular e entrei na casa correndo, quando cheguei la eu quase morri com a sena que vi, o Trace agarrandi a Demi, aquilo me partiu o coração, eu fiquei com tanta raiva que árti pra cima do Trace, com tudo, nós começamos a brigar feio.

Demi: (chorando) Trace para!

Trace: Seu desgraçado eu vou te dar uma surra que você nunca vai esquecer.(da varios socos em Joe)

Joe: Você nunca mais vai encostar um dedo nela ta me ouvindo? ( se levanta do chão e começa a chutar Trace)

Eu estava a ponto de fazer uma bestera quando escuto uma cirene de polica, a policia entrou correndo e separou nós doi.

Selena: Amiga você ta bem? (abraça Demi)

Demi: (chorando) Sel, foi horrivel.

Nick: Joe, você é maluco? por que você não esperou a policia do lado de for?

Joe: Por que quando eu cheguei aqui eu ouvi a Demi gritando socorro e não consegui esperar.

Demi: Você esta bem?

Joe: Estou, não se preocupe e você?

Demi: Bem tirando o vestido rasgado e esse olho roxo.

Joe: Aquele desgraçado te bateu?

Demi: Calma Joe ta tudo bem ele vai ser preso agora.

Joe: Toma, você não pode ficar com esse vestido rasgado (tira a camis a e da para a Demi)

Demi: Obrigada Joe!

Nós estavamos ali conversando quando os policias começam a correr pra fora, nós não entendemos nada, ficamos ali esperando. Depois de muito tempo um policial vei falar com agente.

Policial: Senhores, lamento dizer mais o Trace fugiu.

Joe: Fugiu? como assim?

Policial: Se acalma, os policiais ja estão atras deles, nós vamos pegalos, o melhor que vocês tem que fazer é irem pra casa.

Demi: Obrigada senhor! vamos gente!

Nós fomos embora pra casa do Joe, eu e a Sel iriamos dormir la pois eu fiquei com medo de dormir em casa e tambem o que eu ia dizer pra meu pai sobre esse olho roxo? em fim nó fomos pra casa e ficamos conversando e depois de muito tempo fomos dormir, de madrugada quando todos estavam dormido eu fui no quarto do Joe e ele estava acordado.

Demi: Sem sono?

Joe: Oi meu amor, entra! senta aqui.

Demi: (senta na cama) O que foi? não consegue dormir?

Joe: Não, eu estava pensando!

Demi: No que?

Joe: Quando eu cheguei la naquela casa, o Trace tava te agarrando...

Demi: Nem me lembre!

Joe: Demi você e o Trace.... fizeram....

Demi: (percebe o que Joe quer dizer) Joe, relaxa! você chegou a tempo, não aconteceu nada.

Joe: (olha pra Demi e sorri) Eu te amo!

Demi: Eu tambem! (beija Joe)

Eu e o Joe nos deitamos e ficamos conversando ate dormir, no dia seguinte nós nos arrumamos e fomos pra escola juntos, o Kevin ja tinha ido pra escola antes e nós encontramos ele e a Danielle no colégio.

Demi: E ai Dani, falta dois meses pro casamento.

Danielle: Nem me fale, to tão nervosa!

Selena: Você ja escolheu seu vestido?

Danielle: Não, vocês vão me ajudar!

Selena: Sério?

Danielle: É! vocês são as madrinhas!

Demi/Selena: Somos?

Kevin: Na verda  nós ainda não convidamos... eu quero convidar você Demi e o Joe pra serem meus padrinhos de casamento.

Danielle: E a Sel e o Nick vão ser os meu padrinhos.

Demi/Selena: Haaaaaaaaaaaa! que legal.

Nick: É claro que agente aceita, não é Joe?

Joe: Nós vamos adorar.

Demi: Temos que escolher nossos vestidos tambem.

Danielle: Podemos ir juntas.

Selena: Claro, nós combinamos.

*Sinal toca*

Joe: É melhor irmos pra sala amor!

Selena: Nós tambem BB.

Todos vão pra sala.


1 mês depois....


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário