sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

23° Capitulo [O jantar]


Demi on:Eu não estava entendendo nada,, o Joe sempre me conta onde nós vamos quando saimos,, por que ele não quer me contar?? será que a minha surpresa? Na hora que eu me toquei e fui correndo me arrumar, tomei banho e coloquei o vestido que o Joe me deu hoje, fiquei alguns minutos esperando ele, até que a campainha toca.

Demi estava assim:




















Demi: (abre a porta) Oi amor!

Joe: Oi (beija Demi)

Demi: Onde vamos?

Joe: Surpresa!

Joe estava assim:

Nós entramos no carro dele e vomos até um lugar,, meio abandonado...

Demi: Joe o que estamos fazendo aqui?

Joe: Você vai ver... ponha isso, por favor. (tira uma venda do bolso)

Demi: Pra que?

Joe: Hoje você esta cheia de perguntas hein? (coloca a venda em Demi)

O Joe saiu do carro e me ajudou a sair do carro, ele foi me guiando pelo caminho,, depois ele parou.

Joe: Chegamo!

Demi: Posso tirar?

Joe: Pode!

Eu tirei a venda e fiquei empressionada com que vi,,, uma mesa de jantar linda, estava perfeita!!

A mesa era assim:
Demi: Uauuu, é lindo!

Joe: É pro nosso aniverssário de  um mes de namoro.

Demi: Você não esqueceu??? Eu sabiaa que não ia esquecer.

Joe: Vamos sentar?

Demi: Vamos!

Eu fui me sentar e o Joe puchou a cadeira pra mim sentar,,, fala sério como ele podia ser tão cavaleiro assim? Ele é perfeito...nós sentamos e comemos,, depois nós ficamos conversando.

Joe: A sua surpresa ainda não acabou!

Demi: Não?

Joe: Tenho outra surpresa pra você.

Demi: O que é?

Ele tirou uma caixinha de veludo do bolso e me deu... quando eu abri vi que era dois aneis lindos
Joe: Gostou? é nosso anel de compromisso.

Demi: Obrigada meu amor (beija Joe) Tudo isso foi ideia sua?

Joe: Digamos que tive ajudinha de amigos...

Demi: Por isso ficou comigo o dia todo?

Joe: Digamos que sim!!

Demi: Eu adorei todos os momentos que tivemos hoje.

Joe: Eu tambem...Eu te amo muito!

Demi: Eu tambem! (selinho) Onde esse caminho de vela nos leva??

Joe: Eu não sei, vamos ver?

Demi: Vamos!

Eu e o Joe fomos andando pelo caminho de vela que nos levou para um quarto, e tinha uma cama toda enfeitada.
Joe: Eu te juro que isso não foi ideia minha!

Demi: Sei...

Joe: Tem um bilhete! (Joe pega o bilhete e le)

No bilhete tava escrito assim:

Casal! aproveitem bem a noite,, esse cantinho foi feito especialmente pra vocês,, foi tudo ideia minha!!

Assinado: Miley.


Demi: (ri) Tinha que ser!


Joe: Até que ficou bonita.

Demi: Muito! (beija Joe)

Eu estava decidida que aquela noite eu ia me entrgar pra ele, hoje eu tenho certeza de que ele é o amor da minha vida, eu comecei a beija ele e fui caminhando sem parar o beijo até a cama, nós deitamos na cama e ele por cima de mim.. o beija ficava cada vez mais intenso, até que ele parou o beijo.

Demi: Que foi?

Joe: Demi, eu não quero te forçar a nada, quero que esteja preparada.

Demi: Joe, eu estou pronta, eu sei que você é a pessoa certa pra que isso aconteça... Eu te amo!

Joe: (sorri) Eu tambem te amo! muito (beija Demi)

Eu fiquei meia nervosa, não é atoa era minha primeira vez, o Joe foi super carinhoso comigo, ele foi me beijando delicadamente, ele foi abrindo meu vestido com delicadasa, eu tirei a camisa e a calça dele e nós ficamis de peças intimas (o resto vocês sabem o que aconteu, não vou detalhar ok!rsrsrs) Aquela noite foi a melhor noite da minha vida,, depois de tudo nós pegamos no sono e quando acordei no outro dia ele ja estava acordado me olhando dormir.

Joe: Bom dia, minha linda.

Demi: Bom dia(selinho) A quanto tempo esta ai?

Joe: A uns 10 minutos.

Demi: E você ficou me olhando?

Joe: Eu poderia ficar te olhando a vida toda, não me canso.

Demi: (Beija Joe)

Joe: Vamos tomar café?

Demi: Claro!

Ele saiu do quarto e depois de alguns segundos ele voltou com uma bandeija de café da manhã.

Demi: Tirou o dia pra ser romantico?

Joe: Por que? eu não sou romantico com você?

Demi: (sorri)To brincando, você sempre foi romantico comigo, acho que é por isso que me apaixonei por você.

Joe: Eu acho que me apaixonei por você desde a prmeira vez que eu te vi (beija Demi)

Demi: Obrigada amor, por tudo, por essa noite maravilhosa que tivemos e por você existir na minha vida.

Joe: Eu digo o mesmo pra você.

Nós tomamos café e depois fomos nadar na cachoeira e fomos embora, ele pra casa dele e eu pra minha casa, eu estava na sala vendo Tv, quando a campainha tocou.

Demi: Dani, Sel, Miley? o que estão fazendo aqui?

Selena: Demi você esqueceu? nós vamos escolher nossos vestidos hoje.

Demi: Ai, me desculpa eu vou me trocar e ja volto, um minutinho.

Dani: Nada disso, você vai sentar e vai contar tudinho pra gente.

Miley: Isso ai.

Demi: Contar o que?

Selena: Como foi sua noite?

Demi: A meninas, não quero falar disso.

Miley: Tudo bem ja que você não gosta da gente nós vamos embora não é meninas?

Sel/Dani: É!

Demi: Tabem, ta bom. eu vou contar, mais não conta pra ninguem.

Dani: Fala logo!

Demi: Nós jantamos, ele foi muito romantico comigo me deu isso! (mostra a mão em que estava o anel)

Miley: Ele te deu um anel? Haaaaaaaaaaaa! Que maximo.

Selena: E depois do Jantar?

Demi: Meninas vocês estão muito coriosa hoje.

Dani: É claro que estamos, fomos nós que preparamos tudo, temos que saber se deu certo.

Demi: Depois do jantar...nós....a vocês sabem meninas, rolou...

Miley: Rolou o que?

Demi: A minha primeira vez, eu perdi a virgindade.

Dani: OMD! voês transaram?

Demi: (fica envergonhada e afirma com a cabeça)

Miley: Viu! eu sabia que o meu cantinho ia dar certo.

Todas: (ri)

Demi: vamos pro shoping, ou vamos ficar conversando.

Selena: Logico que não,, nós vamos pro shoping agora!

Demi: Um minutinho eu vou me arumar.

Eu me arrumei correndo e desci, e nós fomos pro shoping, primeiro nós fomos ver os vestidos de madrinha, depois nós fomos pra loja de noiva, para ver o vestido da Daniele.

Estilista: Só tem que dar uns ajustes e o vestido vai ficar perfeito.

Dani: Que dia fica pronto?

Estilista: Daqui umas duas tres semanas.

Demi: Você ta linda com esse vestido amiga.

Dani: Eu estou muito nervosa com a chegada do casamento.

Selena: Calma, é normal, aliais não é todo dia que agente se casa.

Depois que a Dani escolheu o vestido nós fomos para o cinema e assistimos um filme (não uma novela darrr!!) Depois nós fomos embora cada uma pra sua casa.
Dias se passaram e estava tudo tão perfeito, tirando a idiota da Ashley que sempre arrumava um jeito de me irritar, mais isso é o de menos, ja até me acostumei.
Nós estavamos saindo da escola e a Sel e o Nick foram no carro do Nick, a Miley foi com o Lian e a Dani foi pra casa dela com o Kevin, eu e Joe iamos embora juntos mas a diretora veio e chamou o Joe pra conversar.

Joe: Amor, você se importa de ir sozinha?

Demi: Não Joe, relaxa, depois que você sair passa la em casa ok!

Joe: Ta bom, Tchau! (beija Demi e entra na escola)

Eu estava indo embora sozinha quando alguem me puxou pelo braço e me levou pra traz de uma arvore.

XX: Oi Demi!

Demi: Você? O que você quer?



Continua....



Gente eu gostaria de pedir 1000000000 de descupas a autora da historia Jemi- tudo pode acontecer... Eu juro que não sabia que a historia tava iguala sua,, eu li a sua histiria, e não precebi... então desculpa de verdade, eu não tinha a intenção, eu estou tentando ao maximo mudar a historia pra não ficar igual, a unica coisa que eu tirei da sua historia foi o nome do pai da Demi, por que o resto foi tudo ideia minha... Mil descupas mesmo!! Obrigada a todas!!!






3 comentários:

  1. amore ... mesmo que fique igual ... ta liiiiiiiiiiiindoooooooooooooo ...

    ResponderExcluir
  2. Ah tá tudo bem agente perdoa sabemos que não foi a sua inteção! ... AH e linay se liga pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah nao ...... eu gostoooooooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir