terça-feira, 30 de novembro de 2010

8° Capitulo [O beijo]


Nick: (olhando pela janela) Ele achou ela, Kevin abre a porta que o Joe está vindo com ela no colo.

Kevin abre a porta e Joe entra.

Selena: o que aconteceu com ela?

Joe: (ainda com Demi no colo) nada, eu encontrei ela na praia bebada e ela dormiu, vou por ela no meu quarto.

Joe leva Demi até o quarto.

Joe: Sel ela precisa tirar essa roupa molhada, você pode cuidar disso?

Sel: Claro, vai la na casa dela e pega alguma roupa enquanto isso.

Nick e Kevin saem do quarto e Joe vai ate a casa da Demi pegar as roupas.

Joe: (bate na porta do quarto) Sel, ja pegei a roupa.


Selena: (abre um pouquinho a porta) Me da!

Joe: Ela melhorou?

Selena: Melhorou, só está com dor de cabeça....tipico de reçaca

Joe: (ri)

Selena: (pega a roupa e fecha a prota) O deu em você pra sumir assim?

Demi: (estonteada) Eu não sei, não me lembro do que aconteceu.

Selena: Toma poe essa roupa.

Demi: Onde eu to?

Selena: Você ta mau mesmo, você está na casa do Joe.

Demi: Que? sel me leva pra casa, por favor.

Selena: Cauma Demi, o Joe foi muito atencioso com você, estavamos muito preocupados com você.

Demi: Eu agradeço muito ele, mais eu preciso ir embora, se a Asheley vier falar comi eu não sei o que eu vou ser capaz de fazer.

Selena: Ta bom cauma, veste a roupa e nós vamos pra sua casa.

Demi: Obrigada!

Demi entra no banheiro veste a roupa e as duas descem para a sala.

Nick: Onde vocês vão?

Demi: Pra casa?

Joe: Você ta melhor?

Demi: Estou obrigada pela preocupação, mais eu preciso ir pra minha casa.

Kevin: Você vai ficar sozinha la?

Demi: Por que... meu pai ta la.

Nick: Seu pai foi trabalhar.

Demi: Claro...(abaixa a cabeça) Como sempre.

Selena: Meninos não se preocipem eu posso ficar com ela.

Nick: Tudo bem então, depois eu passo la pra gente conversas.

Selena: Tchau!

Nick/Kevin/Joe: Tchau.

Demi e Selena saem

Joe: A Demi ta muito estranha ela nem se despediu.

Kevin: ela ta de reçaca...relaxa.

Ja na casa da Demi...

Demi: Vou pegar alguma coisa pra comer, o que você vai quere?

Selena: Não quero nada, tomei café antes de sair de casa.

Demi: Tudo bme, eu vou la na cozinha preparar alguma coisa pra mim você vem?

Selena: Claro!

Demi come, ela e Selena assistem filme e ficam horas conversando ate que alguem toca a campainha.

Selena: Eu atendo! (vai abrir a porta) Oi Nick, entra.

Nick: (entra)E ai, o que estão fazendo de bão?

Demi: Nada, conversando.

Selena: na verdade, eu ia falar pra Demi que eu vou embora, ja ta tarde.

Nick: Eu te levo de carro.

Selena: (com sorriso bobo no rosto) Serio?

Nick: (sorri) Cloro, amigos são pra essas coisas.

Demi: Volta amanha amiga, nós podemos ir ao Shoping

Selena: Claro, amanhã eu passo aqui pra nós irmos.

Nick e Selena saem.

Algumas horas depois na casa dos jonas....

Joe estava no seu quarto falando com Ashley pelo celular

Ashley: Amor vamos sair hoje??

Joe: Não da Ashley, estou cansado.

Ashley: Mas, nós não nos vimos hoje.

Joe: Desculpa, prometo que amanhã compenso o dia de hoje.

Ashley: Promete??

Joe: Claro.

Ashley: Ta bom até amanhã então, beijos BB, te amo!!!

Joe: Beijos,tambem te amo.

Joe desliga o celular e olha em direção o quarto da Demi e não a ve, então ele resolve ir conversar com ela, ele vai até a casa dela e toca a campainha.

Demi: (Abre a porta) OI

Joe: Posso entrar eu preciso falar com você.

Demi: Joe eu disse que... (Joe não espera a resposta e entra)

Joe: (senta no sofa) O que ta acontecendo com você?

Demi: comigo nada.

Joe: Demi faz algumas semanas que você se mudou pra ca, e nós eramos amigos, agora você não quer falar comigo.

Demi: Joe eu só disse pra ficarmos afastados, você tem namorada e não fica bem, não quero ser chamada de a traidora.

Joe: Mas você é só minha amiga!

Demi: Eu sei mas (toce) é melhor assim (toce)

Joe: Você ta bem?

Demi: Estou, é só uma toce boba!

Joe: Tambem com aquela chuva que você tomou.

Demi: Você tambem tomou chuva... Joe eu vou la no meu quarto pegar um blusa que eu estou com um pouco de frio.

Joe: Você ta louca?? está calor... Demi vem aqui (Poe a mão na testa da Demi) Demi você está ardendo em febre.

Demi: Não é nada ja vou melhorar!!

Joe: Onde fica os remedios??

Demi: No armario do banheiro...mais não precisa!!

Joe: Precisa sim... vem vou te levar pro seu quarto!!

Joe leva Demi pro quarto e da um remedio pra ela.

Joe: Ta melhor?

Demi: Acho que não (ela estava deitada na cama coberta com coberto e tremendode frio) mas eu melhoro

Joe: vou ficar com você, ate você melhorar!!

Demi: não precisa eu me viro sozinha!! alem disso meu pai ja deve estar chegando.

Joe: Quando ele chegar eu vou embora!!

Demi: Ta bom.

Joe fica com Demi horas e horas...

Joe: (Com um termometro na mão) A febre ja abaixou!

Demi: Obrigada por me ajudar!

Joe: De nada. (fica encarando Demi)

Demi: Que foi?

Joe: Nada eu tava pensando!

Demi: em que??

Joe: por que você não apareceu três meses atraz?

Demi: (confusa) Por que??

Joe: (Senta ao lado de Demi) Se eu te conhece antes de começar a namorar a Ashley...

Demi: Joe, é melhor você parar.

Joe: Demi eu acho que estou gostando de você ( Beija Demi)

Demi:........

Continuaa....



Por favor comentem e se puderem divulguemm!!!!

2 comentários:

  1. ameeeeeeeiiiiiiii posta logo to querendo saber acontinuaçao !!!

    ResponderExcluir
  2. aaaa cpm certeza eu vou divulgar isso mas por favor posta mais mesmo toansiosa!!

    ResponderExcluir