sábado, 27 de novembro de 2010

3° Capitulo [Amiga nova]



Na balada...

Demi vai direto para o barzinho pegar bebida, e Nick, Joe e Ashley ficam olhando pra ela.

Demi: que foi? vão ficar ai olhando? pegem alguma bebida.

Joe: Demi é melhor você ir de vagar.

Demi: Me deuxa ta legal, ja barta meu pai agora você tambem?

Ashley: Deixa ela amor, vamos dançar! (sai puxando Joe)

Nick fica encostado no balcão conversando com Demi.

Demi: Você não precisa ficar aqui me vigiando, vai curtir a
festa, eu só vou tomar mais algums goles e ja estou indo dançar.

Nick: Eu posso ficar aqui com você, não estou vendo ninguem conhecido mesmo.

Alguem chega por traz de Nick e tapa seu olho.

XX: adivinha que é?

Nick: Eu reconheço essa voz em qualquer lugar...é a Sel

Selena: você é bom nisso, e ai tudo bem?

Nick: (abraça Selena) Tudo sim.

Selena: Quem é sua amiga?(olhando pra Demi)

Nick: Essa é a Demi, minha nova vizinha, Demi essa é minha...
melhor amiga Selena.

Demi:(um pouco bebada) Oi, muito prazer.

Selena: Ela está bem?

Nick: Faz ums 10 minutos que nós chegamos e ela não para de beber.

Demi: eu só quero me destrair, com licença vou dançar um pouco.

Demi sai e deixa Selena e Nick sozinhos

Selena: Ela parace ser legal.

Nick: Sã ela é melhor ainda.

Selena: (ri) e ai o que tem feito nas ferias?

Nick: Nada, eu viagei, voltei essa semana e agora vou ficar por
aqui mesmo nestas ultima semanas de ferias

Selena: A sua foi mais agitada que a minha.

Nick: (sorri) você quer dançar?

Selena: Claro vamos! (ele e nick vão para a pista de dança)

No meio da pista de dança com Joe e Ashley....

Ashley: Amor, parace que a sua nova amiga está se divertindo.
(Apontando pra Demi dançando com varios garotos em volta)

Joe: Acho que não foi uma boa ideia trazer ela.(olhando pra Demi)

Ashley: Relaxa amor, ela te pediu pra trazela aqui não foi? você fez sua parte, não precisa ficar de baba dela.

Joe: é verdade.

Mais tarde com demi....

ela ja estava muito bebeda e Joe e Ashley estavam dançando
perto de onde ela estava.

Demi: uauuuuu, isso ta melhorando cada vez mais (dançado com um garoto)

Garoto: você é muito gostosa (começa a beijar o pescoço da Demi)

Demi: Ei vai com calma (tenta empurrar o garoto)

Garoto: vamos pra um lugar mais calmo (começa a puxar Demi)

Demi: Me solta eu não quero ir pra lugar nenhum com você (tentando se soltar)

Joe ve toda a cena e se aproxima deles

Joe: Solta ela cara.

Garoto: (ainda segurando Demi) Quem é você panaca?

Joe: não está vendo que ela não quer?

Garoto: essa aqui é das que gosto facinha, facinha.

Joe: (Da um murro no garoto)

Demi: (de desequilibra e cai no chão)

Ashley: Joe para, briga não pelo amor de deus.

Joe: Demi vem comigo! (levanta Demi do chão e sai puchando
ela)

Demi: Me solta que você pensa que é?

Joe: eu trouce você aqui, mais não saibia que você tinha essa
atotudes, eu sou responsavel por você, então vamos embora.

Ashley: Joe deixa ela! (andando atraz de Joe)

Demi: Me deixa ta legal, eu ja sei o caminho pra casa, vou sozinha.

Joe: (para e solta Demi) mas você veio comigo.

Demi: (fala mais calma) pode deixar, eu pego um taxi, você tem que deixar a Ashley na casa dela, eu vou ficar bem.

Nick e Selena chegam.

Nick: O que aconteceu?

Ashley: A Demi quer ir embora de taxi mais o Joe não quer
deixar.

Nick: Nós troucemos ela, então temos que leva-la.

Demi: mas eu falei pro Joe, ele tem deixar a Ashley na casa
dele, eu vou de taxi não tem problema.

Selena: por que não faz assim, eu levo a Demi no meu carro, e você leva a Ashley pra casa.

Demi: (gritando) VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO MUNDO....(fala mais baixo) qual é o seu nome mesmo?

Todos:(ri)

Joe: ta legal sel, então você leva o Nick e a Demi pra casa, e eu vou levar a Ashley pra casa dela.

Ashley: tudo resolvido? sem mais nenhum problema ( encara Demi)

Selena: então vamos.

Demi: Vamos ( ia saindo mais se desquilibra)

Joe: ( Segura Demi antes dela cair no chão) vai com calma.

Demi: Foi mal!!

Nick: eu e a Sel cuidamos dela ( paça o braço de Demi em volta do seu pescoço)

Demi: Tchal casal

Selena e Nick levam Demi para o caroo e Joe com Ashley para casa dela.

Na casa da Ashley...

Joe: Chegamos!

Ashley: Fala sério em Josefh, que vechame aquela sua amigas
fez nós passarmos.

Joe: Ashley sem reclamaçoes por favor, eu não sabia que a
Demi ia agir daquele jeito.

Ashley: e por que você bateu naquele garoto deaquele jeito?

Joe: a Demi não estava em condições de se defender... Que foi
ficou com ciumes?

Ashley: Você deu mais atenção pra ela do que pra mim.

Joe: para amor, é você que eu amo.
Ashley: verdade?

Joe: Aham! (beija Ashley)

Ashley: Eu tenho que entrar, ate amanhã.

Joe: Tchau.

Ashley entra em casa e Joe vai embora.

Com Selene, Nick e Demi...

Selena: Chegamos!!

Nick: Eu vou tocar a campainha da casa da Demi pra chamar o
pai dela.

Demi: Meu pai não! ele é a ultima pessoa que pode me ver
assim.

Selena: Ta legal eu levo você ate seu quarto.

Nick: eu vou entrar, tchal Demi, Tchal sel (beija a bochecha da
Sel)

Selena: (fica envergonhada) Boa noite!

Nick: (sai do carro e entra em casa)

Selena: Vamos Demi, eu aind tenho que ir pra casa.

Demi: Dorme na minha casa, tem bastante espaço.

Selena: Não vou atrapalhar?

Demi: Claro que não, pelo menos eu vou ter um compania!

Selena: Ok, só preciso ligar pra minha mãe.

Demi: Vc liga la de dentro!

Selena: Então vamos! ( Ajuda Demi a sair do carro e as Duas
entram na casa da Demi)





Continua!!!

De a suas sugestãoes ou criticas!!!

3 comentários: