terça-feira, 23 de novembro de 2010

1° Capitulo [ Nova Casa]






Demi on:
Eu não estou acreditando no que está acontecendo comigo. Dá pra acreditar a alguns meses atraz tinha uma vida perfeita, agora tudo mudou...minha mãe desapareceu a um mês atrás e apenas me deixou um bilhete dizendo " Filha, seja feliz, siga sua vida, pois é o que vou fazer apartir de agora, Beijos"desde então eu mudei, não sou mais aquela garotinha boba, pois aquilo só me fez afastar as pessoas de mim, eu mora com  o meu que tenta ser compreensivo comigo, mais eu sempre piso na bola com, mais eu não estou nem ai, oque que eu quero é todos se danem, pra mim nada é mas divertido do que festas e bebidas.
Hoje meu pai chegou do nad e me disse que iamos nos mudar para Los Angeles e que era pra mim arrumar as minhas coisas imediatamente, nós descutimo (mais uma fez) mais eu acabei aceitado, agora estamos dentro do carro indo para Los Angeles, fomos a viagem inteira sem falar um com o outro até que meu pai quebrou o silêncio.
Demi of:

Tom: você vai gostar de Los Angeles.

Demi: Que seja pra mim tanto faz.

Tom: Filha me desculpe por te afastar dos seus amigos, mas era uma proposta de emprego inrecusavel.

Demi: Relaxa pai, eu não tinha amigos mesmo (Sendo ironica)

Tom: E o seu namorada?

Demi: que namorado?


Demi: o Trace? ele era apenas um ficante, estava com ele só pra passar o tempo.

Tom: Demi você não era assim, ficou assim depois que..(Percebeu que ia falar de mais e parou)

Demi: Eu sei, depois que minha mãe foi embora, como você queria que eu reagisse?

Tom: Acredite, desse jeito que você está eu nunca imaginaria.

Demi: (revira os olhos) é melhor pararmos com essa conversa, não quero descutir.

Celular da Demi toca

#####Inicio da Chamada#####
Demi: Alo!
XX_ oi Demi , é a Chelsea, onde você tá?
Demi_ No carro com meu pai indo embora para Los Angeles
Chelsea: Como assim? o Trace está louca atrás de você
Demi: Não diga pra ele pra onde eu fui.
Chelsea: por que?
Demi: depois eu te explico, apenas faça o que eu pedi.
Chelsea: tudo bem, me liga quando você chegar.
Demi: Pode deixar, tchal.
Chelsea: Tchal
######## Fim da chamada########

Tom: quem era?

Demi: a Chelsea, o Trace queria saber onde eu estava.

Tom: e por que você não disse?

Demi: Por que se não ele vem atras de mim.

Tom: isso não é bom?

Demi: O Trace é uma otima pessoa, mais não é pra mim.

Tom: você que sabe.

Tom: Chegamos!! essa é nossa nova casa ( aponta para a casa de dentro do carro)

A casa era assim:
















Demi: (olha pra casa) Bela casa!!

Tom: Você tem que ver o seu quarto.

Demi: posso entrar?

Tom: claro a casa é sua, mas antes pega sua mala no porta mala.

Demi: (desce do carro e pega a mala.)

Tom: Eu te mostro seu quarto.

Demi on:
Eu estava tentando ser mais prestativa com meu pai, pois eu vejo que ele não está bem, ele me levou até o quarto que será meu , e ja estava todo arrumado, até que o quarto estva bonito.
Demi of

Tom: gostou?

Demi: é bem legal.

Tom: eu escoli essa cor por que o seu antigo quarto era dessa cor, ta bom pra você?


O quarto era assim:















Demi: Eu gostei etá bem bonito.

Tom: eu vou deixar você curtir o seu quarto, eu tenho que ir resolver algumas coisas do trabalho, você se importa de ficar sozinha?

Demi: Não! eu vou ficar bem.

Tom: tchal, eu volto pra preparar o jantor.

Demi: tudo bem.

Tom: (Beija a testa de Demi e sai)


Demi on:
Como sempre eu estou sozinha em casa, meu pai quase não ficava em casa antes, agora eu acho que ele não vai mudar, em fim eu comecei a arrumar minha coisas no guarda roupa e depois eu fui ate a sacada do meu quarto para ligar pra Chelsea, mais uma coisa me chamou a atenção, tinha um garoto na casa ao lado tocando violão, até que ele é bonitinho, quem sabe não vamos a uma balada juntos.
Demi of:

o Joe estava assim:












Joe on:
Eu estava no meu quarto tocando violão, até que eu olho para a casa ao lado e tinha uma garoto falando no tefone, eu estrenhei pois ali fazia tempo que não morava ninguem, a garota é bonita eu confeço, mas não é o meu tipo.
Joe of:

Com Demi...

Demi: (Falando no celular com a Chelsae) Eu vou setir falta de sairmos juntas bebermos, das festas...

Chelsae: Eu tembém, como você foi assim de uma hora pra outro?

Demi: meu pau foi trasferido no trabalho e teve que se mudar as pressas.

Chelsea: Demi tenho que desligar, vou sair.

Demi: balada?

Chelsea: sabe como é né, não vivo sem (ri)

Demi: tenho inveja de você.

Chelsea: ai deve ter alguma balada, é só você procurar.

Demi: é eu vou ver.

Chelsea: Tchal amiga, beijos.

Demi: Tchal até.(Desliga o telefone)

Demi on:
Será que esse garoto sabe onde tem alguma balada? eu fui ate a casa do lado e toquei a campainha e um goroto abriu a porta.
Demi of

XX: pois não? em que posso ajudar?

Demi: eu gostaria de falar com o garoto que está tcando violão la em cima (aponta para a escada)

XX: Claro entra, é o segundo quarto a direita.

Demi: Obrigada ...

XX: Nick!

Demi: obrigada nick.

Nick: qual o seu nome?

Demi: Demetria, mas me chama de Demi.

Nick: OK Demi.

Demi: posso subir então?

Nick: claro.

Demi subiu até o quarto e coloca só a cabeça pra dentro.

Demi: oi posso entrar?

Joe: (se assusta) Pode!

Demi:(entra no quarto) eu ouvi você tocando e...

Joe: desculpa não queria te atrapalhar.

Demi: não eu gostei... de verdade.

Joe: (sorri)

Demi: eu vim aqui pra saber se você quer sair comigo hoje?

Joe: que? você nem me conhece.

Demi: qual seu nome?

Joe: Joseph

Demi: Ok o meu é Demi... agora eu te conheço, e então vai sair comigo ou não?

Joe:........



Continua!!!!

Deixem comentárioss oK!!

Um comentário: