quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Personagens

Demi Lovato: 17 anos, uma garota, meiga sensivel, gosta de fazer amigos, sua vida muda quando ele tem que se mudar para Los Angeles por causa da seperação de seus pais. Ela vai para um colégio interno com sua melhor amiga Selena, la ela se apaixona por uma goroto, e é assim que a historia começa...


















Joe Jonas: 18 anos, estuda em um colégio interno em Los Angeles, é bagunceiro, não leva os estudos a sério, ele e seus irmãos Nick e Kevin, são os mais populares da escola, tudo isso muda quando Joe conhece uma das alunas novas e se apaixona.



















Selena Gomez: 16 anos, é a melhor amiga de Demi, as duas se conhecem desde pequena, e como uma não vive sem a outra Selena se mudou com Demi para Los Angeles, ela é muito timida e muito desastrada.





















Nick Jonas: 16 anos, é o irmão mais novo de Joe e kevin, ele tambem é timido, mas tudo mudo quando ele conhece a ..., o que vai fazer ele perder sua timidez e se declarar.














Keni Jonas: 17 anos, ele é o mais estrovertido dos irmãos, gosta de fazer brincadeiras e contar piadas, o que faz todos se divertirem com ele, ele é apaixonado por uma aluna do colégio a anos, mais não tem coragem de contar pra ela, como será que isso vai acabar?











Danielle: 17 anos, é estudiosa, não é muito reparada no colégio, mas é apaixonada por um garoto que ela acha que não da a minima pra ela, ela vai se dar muito bem com Demi e Selena.















Bom! esses são os personagens pricipais, amanhã eu posto o resto dos personagens e em fim o 1° capitulo,, Até la Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário