sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2° Capitulo [A briga]





Demi: você vai sair comigo ou não?

Joe on:
Essa menina é meio maluca, ela nem me conhece e está me chamando pra sair? eu não posso e ir, o que ue digo pra Ashley?
Joe of


Joe: Não, eu não posso

Demi: por que não?

Joe: eu tenho namorada não posso

Demi: você está achando que eu quero alguma coisa com você?

Joe: (confuso) e você não quer?

Demi: (ri) é logico que não, eu só te chamei pra sair porque não conheço a cidade e não sei onde tem balada por aqui.

Joe: (sem graça) então é isso?

Demi: É, se quiser pode até levar sua namorada, e bom que faço uma amiga.

Joe: eu não sei se é uma boa ideia (olha pra baixo) a Ashley é muito ciumenta.

Demi: então você não vai me levar?(se levanta obs: ela estava sentada na cama do Joe) Ok então eu vou procurar outra pessoa (ia saindo)

Joe: Espera! eu vou te levar

Demi: tudo bem, então eu te espero la na minha casa, liga pra sua nomorada ta, não quero confusão

Joe: Pode deixar te pego as 20:00.

Demi: eu vou me arrumar então.

Joe: tchal

Demi: Tchal, e...obrigada

Joe: Dinada (sorri)

Demi: (sorri)

Demi sai e Nick entra no quarto do Joe

Nick: (em pé na porta encarando Joe)

Joe: que foi?

Nick: Você não devia fazer isso com a Ashley

Joe: Isso o que?

Nick: essa garota

Joe: Eu não fiz nada com ela, ela é a nova vizinha e veio conversar comigo

Nick: sei...

Joe: é serio. Hoje a noite eu vou sair com a Ashley e ela vai junto.

Nick: Pq?

Joe: por que ela me pediu pra mostrar onde tinha balada aqui, e eu disse que só ia se a Ashley fosse

Nick: nossa! desculpa

Joe: você quer ir com agente?

Nick: eu?

Joe: eu acho que vai ficar chato a Demi segurando vela la, alem disso faz tempo que você não sai.

Nick: ta bom eu vou, que hora você sai?

Joe: as 20:00.

Nick: Tudo bem ,eu vou então (sai)

Na casa da Demi...

Demi liga para seu pai para avisar

########inicio da chamada######
Tom: alo!
Demi: Oi pai sou eu.
Tom: o que foi filha?
Demi: eu estou ligando pra avisar que eu vousair hoje anoite ta bom
Tom: onde você vai? você não conhece ninguem
Demi: eu fiz amizada com o vizinha e eu vou sair com ele e a namorada dele.
Tom: acha melhor não, acabamos de chegar.
Demi: pai eu não liguei pra pedir sua autorização, eu liguei pra te comunicar que eu vou sair.
Tom: Demi não fala assim comigo!
Demi: Tchal pai, tambem te amo.(desliga o telefone)
#######Fim da chamada#######

Demi on:
Com que roupa eu vou?? (tirando varias roupar do guarda-roupa)
Demi of

As 20:00...

Joe toca a campainha na cada de Demi.

Demi:(Abre a porta) Oii

Joe: está pronta?

Demi: Sim!

Nick: Você está muito bonita, da uma voltinha?

Demi: Você que manda ( da uma voltinha)

Demi estava assim:

Joe: (babando)

Ashley: humhum!

Joe: Demi eu quero te aprsentar minha namorada essa é a Ashley, Ashey essa é a Demi.

Ashley: Ola!

Demi: oi (camprimenta Ashley)

Ashley: Você está muito bonita.

Demi: Você tambem

Ashley estava assim:

Demi: vamos então?

Todos: Vamos!

Quando eles estavam saindo o pai da Demi chega

Demi: pai eu estou saindo.

Tom: (de cara feia) eu quero falar com você

Demi: depois que eu voltar, eu ja disse estou saindo

Tom: (grita) ENTRA AGORA!(fala mais baixo) eu quero falar com você

Ashley/Joe/Nick:(olham assustados pros dois)

Demi: Gente não vou demorar vocês podem me esperar?

Joe: Claro a gente te espera aqui fora!

Demi e Tom entram em casa e Demi crusa os braços e começa a encarar Tom

Tom: não adianta me olhar assim! o que você está pensando? eu sou seu pai, por que falou comigo daquele
jeito que você falou no telefone?

Demi: você pensa que se importa comigo né pai? eu não to nem ai, porque você não faz igual minha mãe fez ,vai embora me deixa.

Tom: você acha que eu gosto do que sua mãe fez? você acha que foi minha culpa?

Demi: é claro, ela foi embora porque não aguentava mais você, quando não estava trabalhando estava com
dor aqui, com dor ali, nunca tinha tempo pra gente.

Tom: você não sabe o que está acontecendo comigo

Demi: mais eu desconfio!

Tom: do que?

Demi: pai você tem uma amante?

Tom: (da um tapa na cara de Demi) Nunca mais diga isso

Demi: Você nunca tinha me batido antes

Tom: (não diz nada e sobe as escadas)

Demi: (Grita)EU TE ODEIO

Todos la de fora escutam a discussão

Joe: Gente eu acho que não tem clima pra sair mais.

Ashley: vamos sair só nóis dois amor!

Nick: obrigada por me excluir Ashley

Ashley: Desculpa, mas você não vai querer ir segurar vela, vai?

Nick: Não eu vou pra cas (ia saindo)

Joe/Ashley:(ian entreando no carro)

Demi chega

Demi: vocês iam sem mim?

Nick: (volta) você ta bem?

Demi: vou melhorar

Joe: olha se você não quiser ir, nós vamos outro dia.

Demi: eu quero ir, tudo que eu preciso agora é de uma bebida.

Joe: você que sabe!

todos entram no carro e vão para a festa


Na festa.....

Continua!!!

deixem comentarios se não não vou mais postar!!!

Um comentário: