domingo, 28 de novembro de 2010

5° Capitulo [A mascara caiu]


Joe: (Grita) Que tla vocês virem ajudar?

Demi: eu? empragada? nem pensar.

Selena: Qual é Demi, vai ser divertido, vamos!

Demi: (revira os olhos) ta bom, ta bom, vamos
 
Demi e Selena dão a volta e vão para a piscina dos Jonas
 
Joe: Não tem muito trabalho, ja fizemos a maior parte.
 
Demi: Que bom!
 
Kevin: Quem é você?
 
Nick: Nós não te apresentamos ainda, essa é a Demi, nossa nova vizinha, e Demi esse é o Kevin, nosso irmão.
 
Demi: Oi kevin (comprimenta com um beijo no rosto)
 
Kevin: Você mora aqui do lado?
 
Demi: é nessa casa (aponta para a casa dela)
 
Kevin: Por isso você é minha vizinha.
 
Joe: (ironico) Não, ela é sua vizinha por que você está do seu lado.
 
Kevin: Você é burro ou o que? ela acabou de dizer que mora aqui do lado.
 
Nick: Joe, não põe o celebro do nosso Kevinzinho pra trabalhar.
 
Todos-Kevin: (ri)
 
Joe: meninas sabiam que vocês estão muito seca?
 
Selena: Como assim?
 
Joe: (pega a mangueira) Vocês precisam de banho! ( começa a molhar as meninas)
 
Demi: JoE! você me paga (sai correndo atraz de Joe)
 
Nick: shi, agora o Joe apanha.
 
Demi estava correndo atraz de Joe até que ele tropeça na mangueira e cai, e Demi que estava atraz dele tropeça nele e cai en cima do Joe
 
Demi: (em cima do Joe)Vc não devia ter me molhado
 
Joe: Que foi ficou nervosa? vai fazer o que?
 
Demi: (ainda em cima de Joe, fica em silencio por um tempo só olhando pra ele )
 
Demi on:
Que olhos lindos ele tem, por que ele tem que ter namorada??? Oque? do que eu to falando?? eu não sou assim, não posso ficar pensando assim, até que eu posso dar umas "pegada" nele longe da Ashley
Demi of
 
Joe on:
Como ela pode ser tão bonita?? esses olhos!! Que?? para joe, você tem namorada e gosta muito dela, é melhor você parar
Joe Of
 
Ashley chega
 
Ashley: Josefh o que significa isso?
 
Joe: (tira Demi de cima dele e se levanta rapidinho) Ashley? não é isso que você está pensando!
 
Ashley: O que é então?
 
Demi: Ashley, eu sem querer cai em cima dele, não foi culpa dele.
 
Ashley: E o que você está fazendo aqui na casa do meu namorado?
 
Nick: Eu chamei ela e a Selena pq?
 
Ashley: nada, era so curiosidade.
 
Joe: Amor cena de ciumes agora não, por favor.
 
Ashley: Desculpa meu amor! (beija Joe)
 
Demi: Nick será que eu posso ir no banheiro?
 
Nick: claro, sobe a escada a quarta porta a esquerda.
 
Demi: Obrgada! (entra na casa dos Jonas)
 
Ashley: BB eu vou ça dentro guardar minha bolsa ja volta!
 
Joe: Tudo bem!
 
Ashley: (entra na casa)
 
Demi vai no benheiro, e quando vai sair ao abrir a porta da de cara com a Ashley.
 
Demi: Nossa que susto! vai usar o banheiro?
 
Ashley: (De cara feia) Não! eu vim falar com você.
 
Demi: Claro, flala o que você quer?
 
Ashley: esculta aqui (aponta o dedo na cara da Demi) eu não quero ver você perto do meu namorado de novo, esta me ouvindo?
 
Demi: Que foi? (abaixa o dedo de ashley) Não se garante?
 
Ashley: Eu não estou bricando, sai de perto do meu nomarado, se não vai ver do que eu sou capaz.
 
Demi: Isso é uma ameaça?
 
Ashley: pense como quiser! (sai)
 
Ashley vai para a pisicna, depois de um tempo Demi sai da casa e não fala com ninguem e vai saindo
 
Nick: Demi onde você vai?
 
Demi: Embora!
 
Selena: Por que amiga?
 
Demi: Selena se você queser pode ficar, mais eu vou embora!
 
Selena: Calma eu vou com você, Nick depois agente se fala.
 
Selena e Demi saem
 
Joe: Amor aconteceu alguma coisa la dentro?
 
Ashley: Não, eu nem vi a Demi la dentro,(mente) a hora que eu sai ela ainda estava no banheiro.
 
Nick: Aconteceu alguma coisa pra ela sair assim.
 
Kevin: Helo!! gente!!! eu não vou fazer o serviço sizinha da pra ajudar?
 
Joe/Nick: Ta bom!!
 
Na casa da Demi...
 
Selena: Demi o que aconteceu? por que saiu daquele jeito.
 
Demi: Não foi nada, eu só tava cheia de ficar la.
 
Selena: Demi ta na cara que não foi pro isso, me conta vai.
 
Demi: A Ashley me ameaçou
 
Selena: O QUE???? como assim?
 
 
 
Continua....
 
Comentem por favorr!!!
 

4 comentários:

  1. oieeeeeeeeeee posta logoooooooooooooo amore

    ResponderExcluir
  2. posta posta logo to ansiosa para ver vjs ..

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta demorando demais tem que dar mais atençao para os blogs

    ResponderExcluir