segunda-feira, 29 de novembro de 2010

6° Capitulo [o sumiço]


Selena: Demi o que aconteceu? por que saiu daquele jeito.

Demi: Não foi nada, eu só tava cheia de ficar la.

Selena: Demi ta na cara que não foi pro isso, me conta vai.

Demi: A Ashley me ameaçou

Selena: O QUE???? como assim?

Demi: É isso mesmo, do nada ela veio me dizer que se eu me aproximar do Joe de novo, eu vou ver do que eu sou capaz.

Selena: Mas a Ashley não é assim, ela sempre foi uma garota legal.

Demi: Eu juro!!!

Selena: Eu vou la flalar com ela! (ia saindo)

Demi: Espera! (segura o braço da Selena) deixa pra la, ela não me conhece, se eu me estressar ela vai ver quem é Demetria Lovato.

Selena: E o que você vai fazer?

Demi: Por enquanto nada, eu só vou me afastar um pouco do Joe, mais não é por que eu to com meso, é por que eu não quero confusão.

Selena: se precisar da minha ajuda??

Demi: Obrigada amiga.

Enquanto Selena falava Demi abriu uma de suas gavetas pegou um comprimido e colocou rapidamente na boca

Selena: Demi o que você ta fazendo?

Demi: Nada é só um comprimido pra...dor de cabeça

Selena: hum! (desconfiada)Demi eu tenho que ir pra casa, amanhã agente se vê?

Demi: Claro!

Selena: Tchal.

Demi: Tchal, passa aqui em casa amanha.

Selena: Ta bom.

Demi leva Selena até a porta.

A noite....

Demi estava se arrumando no seu quarto, e Joe estava no quarto dele, ate que ele ve Demi se arrumando e pega um caderno e escreve pra Demi

De Joe
Para Demi
Vai sai?

Demi pega um caderno e responde

De Demi
Para Joe
Vou, por que?

De Joe
Para Demi
Você ta bonita! da uma voutinha

Demi estava assim

De joe
Para Demi
Perfeito!!

De Demi
Para Joe
Me faz um favo?

De Joe
Para Demi
Claro.

De Demi
para Joe
É melhor nós no afastarmos um pouco, você tem nomorada, e não fica bem. nem pra mim nem pra você

De Joe
Para Demi
Mas você é minha amiga

De Demi
Para Joe
Eu preciso ir tchau

Demi guarda o caderno e sai.

Demi on:
O Joe é um grande amigo, mas é melhor assim, não quero mais confusão pra mim.
Demi of

Joe on:
Eu não entendi por que a Demi me pediu aquilo, não somos amigos, por que será ela fez aquilo?
Joe of

Joe estava deitado na cama quando Kevin e Nick entram no quarto.

Nick: E ai Joe o que você estava fazendo?

Joe: nada conversando com a Demi

Kevin: Sobre??

Joe: Ela me pediu pra eu me afastar dela

Nick: Por que?

Joe: não sei ela não me disse.

Kevin: estranho!

Joe: (pensativo) Muito! eu vou na casa da Ashley, diz pra mãe que eu não venho pro jantar.

Nick: Ta bom.

Kevin: E eu vou na casa da Danielle.

Nick: Vocês vão me deixar sozinho?

Joe: Deixa de ser mimado Nick.

Nick: (ri) To brincando.

Joe vai para casa da Ashley e Kevin vai pra casa da Danielle.

No outro dia bem cedo...

Joe acorda com Nick o chamando.

Nick: Acorda Joe, é importante.

Joe:(sonolento) Que foi??

Nick: Você sabe onde a Demi foi ontem?

Joe: Não ela não me disse, por que?

Nick: Por que o pai dela veio aqui dizer que ela sumiu desde ontem a noite.

Joe: Que como assim??



Continua...




Gente, dia de semana eu só posto os capitulos depois das 6:00 da tarde, OKK!!


Comentem

2 comentários:

  1. oieeeeeeeeeeeee meu deus posta logo pq ta muito legal.... bj e desculpa pela enxistencia ...

    ResponderExcluir