segunda-feira, 29 de novembro de 2010

7° capitulo [ A chuva]





Nick: Acorda Joe, é importante.

Joe:(sonolento) Que foi??

Nick: Você sabe onde a Demi foi ontem?

Joe: Não ela não me disse, por que?

Nick: Por que o pai dela veio aqui dizer que ela sumiu desde ontem a noite.

Joe: Que como assim??

Nick: Eu não sei o pai dela ta la embaixo te esperando

Joe: Ta eu jo to indo.

Joe se arruma rapidamente e desce para a sala.

Tom: Por favor garoto, me diga onde esta minha filha.

Joe: eu não sei, ela só me disse que ia sair, não me disse onde.

Tom: Por favor procura ela pra mim (olha no relogio) eu tenho que ir trabalhar.

Joe: ta bom eu vou achar ela.

Tom: Obrigada!(sai)

Joe: eu nunca vi isso, a filha dele esta desaparecida e ele vai trabalhar?

Nick: Acho que a Demi tem razão quando briga com ele.

Kevin: Onde nós vamos procurar ela?

Joe: eu não tenho a minima ideia de onde ela esteja.

Nick: Faz assim cada um procura de um lado.

Kevin: Ta legal, eu vou la pro lado do clube, você(nick) procura no shoping e o Joe procura perto da praia.

Joe: Vamos logo.

Joe e Kevin saem e Nick sai logo atraz e emcontra Selena na porta da casa da Demi.

Selena: Oi Nick! vc sabe se a Demi está aqui?

Nick: Não, a Demi sumiu.

Selena: Que? como?

Nick: Vem comigo, no caminho eu te explico

Selena e Nick entrma no carro e saem.


Meia hora depois...

Joe estava procurando a Demi na praia quando começa a chever e ele ve ela de longe sentada na areia, ele vai ate ela e senta do lado dela.

Joe: O que você está fazendo aqui?

Demi: (bebada) Eu não sei!

Joe: Como você sai sem avisar ninguem?

Demi: Me deu vontade.

Joe: Seu pai ta procurando, vem ta chevendo muito você ta molhada, vamos embora.

Demi: Me deixa aqui, eu to bem sozinha.

Joe: Vamos embora, está todo mundo te procurando.

Demi: (encosta a cabeça no ombro do Joe e Dorme)

Joe: (pega Demi no colo e leva ela pro carro)

Enquanto isso na casa dos Jonas...

Kevin: eu procurei no clube todo, nada dela.

Nick: E eu e a Sel não achamos ela no Shoping.

Selena: Onde será que ela está?

Joe estaciona o carro e eles escutam o barulho do carro

Nick: (olhando pela janela) Ele achou ela, Kevin abre a porta que o Joe está vindo com ela no colo.

Kevin abre a porta e Joe entra.

Selena: o que aconteceu com ela?

Joe: (ainda com Demi no colo) nada, eu encontrei ela na praia bebada e ela dormiu, vou por ela no meu quarto.

Joe leva Demi até o quarto.

Joe: Sel ela precisa tirar essa roupa molhada, você pode cuidar disso?

Sel: Claro, vai la na casa dela e pega alguma roupa enquanto isso.

Nick e Kevin saem do quarto e Joe vai ate a casa da Demi pegar as roupas.


Continua...

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiiiiiii.. posta logo .....

    ResponderExcluir