domingo, 28 de novembro de 2010

4° Capitulo [ A mentira]


Demi: Dorme na minha casa, tem bastante espaço.

Selena: Não vou atrapalhar?

Demi: Claro que não, pelo menos eu vou ter um compania!

Selena: Ok, só preciso ligar pra minha mãe.

Demi: Vc liga la de dentro!

Selena: Então vamos! ( Ajuda Demi a sair do carro e as Duas
entram na casa da Demi)
 
Ja no quarto da Demi....
 
Selena: Amei seu quarto.
 
Demi: obrigada!
 
Selena: Demi tem como você me emprestar alguma roupa? eu só estou com essa roupa no meu corpo.
 
Demi: (se joga na cama) pode pegar ali naquela gaveta tem varios pijamas (apanta pra um armarinho)
 
Selena: Obrigada! ( se vira e ve que demi ja dormiu) Demi! você precisa trocar de roupa vai dormir assim?
 
Demi:(meio sonolenta) me deixa dormir!
 
Selena: Vem eu te ajudo! (levanta Demi da cama e leva ela pra tomar banho)
Depois as duas vão dormir.

No outro dia....

Selena acorda mas ve que Demi não estava em sua cama então ela desce pra procurar Demi, ela vai para cozinha e ve Demi em frente a geladeira lendo um bilhete.

Selena: O que foi?

Demi: (com cara de triste) Meu pai meu deixou um bilhete dizendo que foi trabalhar e não tem hora pra voltar.

Selena: Vc não gosta que ele trabalhe?

Demi: Não é isso, é que o meu pai trabalha de mais, quase não vejo ele, nos mudamos ontem pra ca e eu mal vi ele esse tempo.

Selena: eu sinto muito, mais e sua mãe?

Demi: Minha mãe...(mente) morreu.

Selena: Eu sinto muito.

Demi: eu tambem, mais e então? o que você comer de café da manha?

Selena: qualquer coisa.

Demi: você tem que ser mais especifica.

Selena: Cereais?

Demi: Otima escolha.


Enquanto isso na casa dos jonas...
Kevin vai para o quarto de Joe e começa a gritar para acorda-lo.

Kevin: Acorda maninho (puxa a coberta de Joe)

Joe: (acordadondo) Qual é a sua? ma deixa dormir.

Kevin: Ninguem mandou você ficar até tarde na rua, agora aguenta.

Joe: Me deixa, não foi só eu, o Nick tambem chegou tarde.

Kevin: Ele ja está acordado faz tempo, alem disso a mãmae nos mandou fazer algumas tarefa de
casa enquanto ela foi no mercado.

Joe:(senta na cama) Tipo...

Kevin: Limpar a piscina e lavar o carro.

Joe: Porque ela não manda a empregada fazer isso?

Kevin: por que ela tem agente pra fazer isso pra ela.

Joe: Tá legal, vai indo que eu ja vou.

Kevin: Não demora! (sai e quendo vai fechar a porta prende seu dedo) Ai! que droga.

Joe: como sempre em Kevin.

Kevin: Eu fiz isso de proposito!

Joe:(ri, depois se levanta e vai ao banheiro se trocar)

Um tempo depois Joe, Nick e Kevin estavam linpando a piscina e Demi e Selena estava dentro de casa e escutam os meninos.

Selena: O que foi isso?

Demi: Acho que é os meninos.

Selena: Vamos la ver?

Demi: tipo espionar?

Selena: Não é espionar, é só ver o que eles estão fazendo.

Demi: Ta legal vamos la ver!

Demi e Selena vão para o quintal da casa e de la ve os meninos limpando a piscina (OBS: o muro
que separa a casa da Demi da dos Jonas é baixinho)

Demi:(Grita) Muito trabalho meninos?

Joe: (grita) Pois é fazer o que?

Selena:(grita) Oi Nick!

Nick: Oi Sel, oi Demi.

Joe: (Grita) Que tla vocês virem ajudar?

Demi: eu? empragada? nem pensar.

Selena: Qual é Demi, vai ser divertido, vamos!

Demi.....

Continua!!!
espero que estejam gostando

Um comentário:

  1. amor, posta logo ta muito legal .. eu passo o dia todo atualizando a pagina pra ver se vc postou ... bj
    linay

    ResponderExcluir