sábado, 21 de maio de 2011

Prólogo

Harry atravessou cambaleando o salão da grande galeria. Estendeu as mãos para o quadro mais próximo, agarrando a moldura de madeira dourada, puxou-a pra si até arrancá-la da parede, e então caiu de costas no chão embaixo da grande tela.
Como sabia que aconteceria, uma pesada grade de ferro desceu ali perto selando a entrada da galeria. O assoalho de madeira estremeceu, ao longe, um alarme começou a tocar.
Harry, o vigia noturno do grande museu deixou-se ficar estendido por um instante, tentando recuperar o fôlego e avaliando a situação. Olhou em volta procurando um lugar onde se esconder.
_Não se mexa_ disse uma voz arrepiantemente próxima.
Harry levantou lentamente a cabeça... A alguns metros de distancia, do outro lado da grade abaixada havia uma mulher. Era alta, magra, os cabelos negros. As íris dos olhos eram de um vermelho perturbador e sinistro.
_Ah Harry_ ela sorriu ameaçadoramente_ depois de tudo eu achei que seria mais esperto... Acha mesmo que essa grade vai me deter? Patético.
_Me deixe... Não tenho nada haver com você_ ele ordenou.
_Sem enrolações_ ela disse agora irritada_ onde ele esta?
_Não sei do que esta falando_ ele gaguejou, o coração acelerado.
_Sabe muito bem do que estou falando Uriel_ ela sorriu debochadamente_ ONDE ELE ESTA?
Ele não disse nada, só ficou encarando a mulher ali do chão... E então ela sumiu diante dos seus olhos, como um fantasma, só pra um segundo depois reaparecer bem ali ao seu lado, os olhos vermelhos faiscando de ódio.
_Me diga onde esta o garoto_ ela ordenou sem paciência_ vou encontrá-lo com ou sem você... Mais você pode me facilitar às coisas. Onde ele esta?
_Não sei... E mesmo que soubesse não lhe contaria_ ele disse sorrindo.
Ela sorriu também... Então puxou algo de sua calça... Uma faca de prata pontiaguda, o desenho de uma asa negra no cabo de metal... Harry arregalou os olhos.
_Eles te expulsaram Uriel... Tiraram suas asas e mesmo assim você lhes da sua lealdade? A troco de que?_ ela questionou_ se você se juntasse a mim... Poderia ter o mundo. Seriamos invencíveis.
_Sei muito bem a quem devo minha lealdade... E não é a você_ ele cuspiu as palavras_ são apenas asas.
_Vai se arrepender disso_ ela afirmou_ não pode impedir... Esta chegando Uriel... Bem depressa... O garoto será meu.
_Nunca_ ele sorriu_ você nunca vai achá-lo.
_Você não estará aqui pra ver... É uma pena_ ela sorriu.
Em um movimento rápido e habilidoso a mulher ergueu a faca e cortou a garganta dele... Harry levou as mãos a garganta, o sangue escorrendo e o sufocando, enquanto uma luz iluminava seu corpo como se ele entrasse em curto.
A Mulher sorriu... Os olhos vermelhos cintilando.
Então ouviu a sua frente um farfalhar de asas e ergueu os olhos pra ver a figura bem a sua frente.
_Chegou tarde Raphael_ ela sorriu_ ele esta morto.
_Vai pagar por isso sua...
_Me faça pagar_ ela desafiou.
Raphael deu um passo à frente irritado mais ela ergueu a faca o parando e sorrindo.
_O garoto será meu_ ela garantiu_ você não pode me impedir.
E dizendo isso, ela lançou a cabeça pra trás... Uma imensa fumaça negra escapando por sua garganta e sumindo antes que Raphael pudesse fazer qualquer coisa. A mulher então caiu no chão sem vida.
_Ele nunca será seu_ Raphael sussurrou antes de desaparecer na escuridão levando junto o corpo da mulher e deixando Uriel ali.
Ele havia feito bem o seu trabalho... Mais a hora que tanto temera tinha chegado.



Este é apenas o Prólogo, se tiver comentarios eu posterei o primeiro capitulo.
Lembrando: Essa Web não é minha, ela é da CACAU, todos os creditos são pra ela.
não poderei poster todos os dias, tenho vida off que anda muito corrida ultimamente.
obrigada! espero que gostem....

Um comentário:

  1. ai que legaaaaaal, bem sinistro. adoro coisas sinistras *-* Posta o primeiro capítulo, pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease! eu fiquei super curiosa para saber do que se trata *-* Beijooooooos

    ResponderExcluir