sábado, 19 de março de 2011

Voltei só pra um noticia otima!!!!

 

Finalmente o joe acordou pra vida e deu um pe na bunda desssa vaca!!!!
Eu estou muito felizzz,,,nunca gostei dos dois juntos. cho que tirando a noticia da Demi ter saido da clinica essa foi a melhor noticia do ano!!!

Espero que o Joe não perca tempo sofrendo por essa COISA que cahmamos de gente, ela não merece uma gota de lagrima dele!!!


*********************************************************************************

Quando a fato de eu estar todo esse tempo sem postar, o motivo é que deu uma tempestade aqui e graças a um MALDITO raio meu pc queimou!! gora ele esta no conserto e sabe la deus quando vai voltar... espero que volte logo, e quando eu valtar  vou estar cheia de historia novas!!!


Obrigada por dividirem esse momento tão feliz comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário