segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

34° Capitulo 2ª Temporada




Fui imediatamente para o quarto da Demi...Foi triste quando o medico disse que a Demi perdeu o bebê, mesmo não sendo o pai dele ja gostava dele...o mais dificil vai ser contar pra Demi, ela ja estava acostumada com a ideia de ter um filho.
Quando cheguei na porta do quarto dela, respirei fundo e fui abrindo a porta devagar, Demi estava deitada olhando pro vazio com um olhar de tristesa. Ela nem percebeu que eu entrei no quarto.

Joe: Demi?

Demi: Joe meu amor...que bom te ver.

Joe: Você ta bem?

Demi: Vou melhorar.(selinho)

Joe: Você não sabe o susto que me deu.

Demi: (sorri) Pela segunda vez, me desculpa!

Joe: Demi eu preciso te contar uma coisa.

Demi: O que foi?

Joe: Você vai ter que ser forte, acabei de saber pelo medico.

Demi: Acho que ja sei o que vai me contar.

Fiz um silencio...prescisava achar as palavras certas pra contar pra ela.

Joe: Eu sinto muito Demi....vacê perdeu o bebê.

Demi não disse nada apenas começou a chorar, e começou a acariciar a barriga que agora estava vazia.

Demi: Eu ja estava desconfiada.

Joe: Como?

Demi: Da pra sentir quando em um dia a um ser humano na sua barriga, e na outro dia não tem mais nada.

Joe: Eu sinto muito meu amor (abraça Demi)
Demi: Cade todo mundo?

Joe: Estão la fora, não sairam daqui enquanto não tiveram noticias de vocês.

Demi: A Selena e a Miley devem estar quase morrendo.

Joe: Você nem imagina.

Demi: Você pode chamar eles pra mim?

Joe: Claro...ja volto (beija Demi)


Eu fui até a sala de espera e chamei o pessoal, a Selena e a Miley despararam na frente e assim que entraram no quarto da Demi quase mataram elasufocada de tanto abraço.

Demi: Calma meninas eu to bem.

Selena: Você não sabe o susto que deu na gente.

Miley: Pena que eu não vou mais ter um sobrinho.

Tinha que ser a Miley!! todos não a encaramos furiosos, e ela entendeu o recado e calou a boca.

Demi: Tudo bem Miley, eu tambem ja estava gostando da ideia de ser mãe, mais não foi dessa vez (sorri)

Joe: Mais oportunidade não vai faltar, prometo te dar quantos filhos você quiser.

Nick: Xi! vai começar a melação.

Demi: Eu não tenho o namorado mais lindo do mundo?

Selena: Não, eu tenho o namorado mais lindo do mundo.

Miley: Pufff! o seus nem se conpram ao meu.

Lian: Gente sem briga, sabermos que somos bonitos.

Demi/Miley/Selena: E convencidos! (riem)

Ficamos horas ali conversando com a Demi, até ue ela parecia estar bem! Depois de um tempo o medico entrou na sala, só pra estragar a conversa.

Medico: Eu lamento! mais a visita acabou.

Joe: Que? como assim? a Demi não vai sair hoje?

Medico: Não, ela precisa ficar de repouso até amanhã, precisamos saber se ela esta 100% bem;

Joe: Eu vou ficar com ela.

Medico: O hospital não autriza aconpanhantes, eu çamento mais aqui você não vai poder ficar.

Demi: É melhor você ir pro hotel com os outros, amahã você volta.

Joe: Tem certesa de que vai ficar bem?

Demi: Claro Joe, eu estou em um hospital, não numa penitenciaria.

Joe: Tudo bem! mas amanhã cedinho eu volto.

Demi: Eu vou ficar te esperando! (beija Joe)

Miley: Demi eu trouxe uma bolsa de roupa pra você, está ali no armario.

Demi: Obrigada Miley!

Selena: Tchau Demi (abaço) amanhã cedo nós voltamos pra te ver!

Demi: Tudo bem

Miley: Tchau amiguxa!

Lian: Tchau Demi.

Nick: Tchau conhadinha.

Demi: Tchau Gente!

Joe: Qualquer coisa eu estou com meu celular!

Demi: tudo bem Joe, eu vou ficar bem1

Joe: Até amanhã meu amor! (beija Demi)

Mesmo contra a minha vontade tive que deixar a Demi sozinha no hospital e voltar pro hotel com os outros,, assim que chegamos no hotel fomos cada uma para o seu quarto, eu lamentavelmente tive que ficar sozinho naqule quarto enorme, depois de tomar um banho e me arrumar desci até o restaurante onde me juntei com os outros pra jantarmos... não foi a mesma coisa, a Demi fazia falta!


Joe of...Demi on:

Depois que o Joe e os outros foram embora, eu fiquei sozinha naquele quarto de hospital, o que me deixou frustrada... depoois de algumas horas eu fui tomar banho porque estava louca pra tirar essa roupa horrivel do hospital, vesti a roupa que a Miley me trouxe, e a infermeira me trouxe o meu jantar, que não passava nem perto da comiga maravilhosa do hotel, depois de jantar eu fui dormir, queria que esse dia horrivel acabasse logo, queria que chegassa amanhã pra poder sair desse lugar!

No dia seguinte...

Eu acoredei feliz da vida por saber que Joe ja estava chegando pra me levar daqui, me arrumei tomei meu café da manhã e fiquei ensperando apreensiva, as horas passavam e nada do Joe aparecer, ja se passaram da 11:00 da manhã e o Joe ainda não chegou. Será que aconteceu alguma coisa?? E se ele esqueceu de mim?...  Ficar ali trancada naquele quarto sem fazer nada me deixava mais nervosa ainda, as horas pareciam não passar.
Ja era 12:00 quando finalmente o Joe e o resto do pessoal finalmete apareceram!! Caraca..pensei que não viriam mais.



Continua...

2 comentários:

  1. selinho de qualidade pra vc no meu blog: http://jemialemdavida.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  2. Poooosta
    Começei a ler hoje e já to amando
    o Cap e aFic estao PERFECT

    ResponderExcluir